sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Adorado, Odiado e Mais Usado -> 9 | Fevereiro

Estrelinhas!!!

É incrível como o tempo passa, é uma coisa louca mesmo. Mais um mês se foi não é verdade? Este mês foi muito fácil escolher os produtos, usei basicamente o mês todo e sabia perfeitamente aquele que ia buscar e essas coisas.

Como se pode ver são produtos muito diferentes, maquilhagem, corpo e unhas.


Adorado
Base all Matt plus Catrice - É uma base muito boa, consegue dar um acabamento perfeito e natural. Quando utilizo este produto não preciso de colocar pó porque o resultado final, na minha opinião, é uma coisa de outro mundo.

Odiado

Anti-transpirante stress protect da Nivea - Usei no verão este produto e não gostei nada dele, arrumei-o num cantinho e esqueci-me completamente que o tinha, há pouco tempo fiz uma revisão aos produtos que tenho e encontrei-o e dei outra oportunidade e mesmo no inverno voltou a desiludir-me. Não é anti-transpirante e não tem um perfume agradável.

Mais usado
Base fortalecedora Risqué - Ainda ontem falei neste produto, é uma base que amo de paixão e que me tem ajudado muito. Quero muito continuar a usa-la e acho-a muito boa mesmo porque pode ser utilizada com ou sem verniz por cima.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ponta solta -> 18 | 2º aniversário

Estrelinhas!!!

Hoje é um dia muito especial aqui no cantinho, pois bem, hoje faz exatamente 2 anos que esta aventura começou, aventura porque tem sido um alto e baixo aqui no blog, já tive muitas alegrias e muitas tristezas mas, tudo é conseguido e faz falta.

O ponto mais negativo é que não tenho muito feedback dos meus leitores, a verdade é que pouco feedback tenho, gostava de ter mais porque tenho mais pessoas a ver os meus post´s dos que comentam, por exemplo, para mim era importante saber aquilo que pensam, para assim eu me ajustar ao que gostam e querem tornando num cantinho nosso.

O ponto mais positivo é que pode-se conhecer muitas pessoas, e não posso deixar de falar na Cátia de Revolução de Sabores. A Cátia tem ajudado muito, muito nestes últimos tempos com o blog e não só. É a melhor coisa que já aconteceu nestes 2 anos. Por uma dúvida criamos uma ligação tão grande e rápida que nunca pensei. A Cátia é um apoio fundamental, neste momento, para mim e para o blog. Nunca pensei que se pudesse ter uma ligação assim com ninguém, em tão pouco tempo, mas, ela não é só qualidades, ela é uma chata que está sempre a insistir comigo para eu fazer certas e determinadas coisas, ela insiste mas eu ainda consigo persistir, não sei até quando. (ela sabe bem do que falo) :D

Porque falo da Cátia, também, falo porque foi ela que me ajudou a dar uma nova imagem ao blog, foi uma querida e aturou todos os meus gostos.

Por isso, a nova imagem do blog passou, muito graças a ela...


... de uma imagem a preto e branco para uma uma imagem mais colorida e divertida, mais viva, mais parecida comigo, talvez.  

Nestes 2 anos, foram alguns os post’s mais vistos:

* O correio trouxe -> 13 | Pretty Woman aqui

* A semana foi -> 43 aqui


* Compra necessária -> 16 aqui


Espero continuar aqui para vos por a par das minhas coisinhas e de vos ter ai desse lado para lerem tudo aquilo que tenho para dizer :D




Unhas -> 20 | Base

Estrelinhas!!!

Hoje é quinta feira, este post é de quinta feira mas, deveria ter saído ontem pois hoje é um post especial, um post de aniversário mas, só vou colocar mais logo, mais perto da hora em que o criei.

Mantendo mais um bocadinho a curiosidade vou mostrar então as minhas bases de verniz para assim, dar continuidade à série de unhas.



Como podem ver tenho algumas marcas de base, essence, cliché, risqué e andreia.


* Base sealer essence Esta é uma base que faz “conjunto” com um top coat, não vejo assim grandes efeitos quando utilizado sozinho, em conjunto até que faz alguma coisa.

* XXL nail thickener essenceEsta é uma base que promete endurecer a unha, não noto grande diferença, protege a unha natural e pronto.


* Base, brilho e cálcio 3 em 1 da chichéComo podem reparar pouco ou nada utilizei deste produto. Não me parece nada, não confio, recentemente também vi uma menina que mostrou esta base e a cor era muito diferente, não sei se o meu terá algum problema.

* Base fortalecedora Risqué Este é sem dúvida alguma um produto top, amo de paixão esta base. Notei mesmo efeitos e posso usa-la sem mais nada que ela não sai com facilidade.

* Base fortalecedora da Andreia Não gosto nada deste produto, não gosto mesmo nada. A minha base é muito grossa, muito mesmo. Demora muito a secar e depois de colocada escama muito.

Post's anteriores:
- Cuidado de Cutículas aqui
- Limas aqui

Beijinhos
VeraG.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Conjunto do dia -> 33 | Azulão

Estrelinhas!!!!

Como disse ontem no facebook do blog, ontem não consegui publicar e estamos de contagem decrescente para o 2º aniversário e há novidades para esse dia e algumas já começam hoje :D.

Como não tenho muito tempo vou ser muito breve. Mostro-vos então o conjunto que utilizei no sábado à noite para um jantar de amigas do secundário, este foi em Barcelos.

Como sempre é um conjunto muito simples e confortável. 



Casaco - W52
Lenço - Primark
Camisola - Shana
Casaquinho - Pull and bear
Mala - Shana
Botins - não me lembro



Foi uma noite muito divertida, comemos muito e dançamos até cair para o lado. Foi fantástico..

Beijinhos,

VeraG.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Unhas -> 19 | Dia dos namorados

Estrelinhas!!

O dia já passou mas eu para esta ocasião fiz algumas unhas.







As 2 primeiras são minhas e a última fui eu que fiz a uma amiga. Ela tem umas unhas muito bonitas e grandes, dá gosto trabalhar nelas.  

São todas da mesma cor e isso tem uma explicação que, para as mais atentas já perceberam, será explicado no post de compras.

Desculpem o meu texto ser reduzido, mas, não tenho tido muito tempo. Ando muito ocupada com uns assuntos pessoais que não me dão tempo para o blog. Não sei quando é que as coisas se resolverão, espero que rápido mas, não acredito.

Beijinhos,
VeraG.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conjunto do dia -> 32 | Camisola azulão

Estrelinhas!!!

Hoje é dia de conjunto do dia. Pois bem, quero mostrar uma peça, que eu estou farta de usar mas que nunca consegui fotografar para vos mostrar, pois fico longe da máquina e depois não apanha a verdadeira cor. (leram tudo e não estão a perceber nada certo?) Para que fique mais claro falo-vos de um camisolão (eu tenho mania de chamar camisolão às camisolas mais grossas) azul que quando fotografo fica muito escuro, só com a camara a apontar para ele é que consigo apanhar a cor.

Para lhe dar grande destaque utilizei-o com preto, para obter o resultado pretendido, como podem ver nas fotografias em baixo.



Camisola – Woman intuiton
Cinto – Feira
Calças – Feira da moda
Sapatilhas - Primark

Tenho de falar destas sapatilhas… Eu adoro este tipo de calçado, é tão confortável que nem imaginam, parece que somos borboletas leves e ágeis (as borboletas não são ágeis mas, eu sinto-me assim, pancada…). Estou ansiosa que chegue o bom tempo para poder usar e abusar deste tipo de calçado, senão agora fico com os pés encharcados.

Na segunda imagem, a imagem do meio conseguem ver a cor real dela, mas foi a única no meio de dezenas de fotografias, estava já quase com os olhos em bico.

Gostaram? Também gostão de dar destaque a alguma peça de roupa?

Beijinhos,
VeraG.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Desabafo -> 8 | Dia dos Namorados

Minhas estrelas!!

Passei o fim de semana quase todo a ver fotografias de surpresas e presentes e essas coisas todas do dia dos namorados. As vezes pergunto-me se os casais fazem disso um único dia ou se fazem todos os dias especiais ou quando podem fazem um dia dos namorados, sei lá…

Eu namoro há pouco tempo com o C. é um namoro recente, onde há corações e muito amor. As verdadeiras dificuldades ainda não apareceram ou algumas já porque apesar de nós já ultrapassar-nos muitos obstáculos, acredito que o nosso futuro será cheio deles pois desde que estamos juntos que muita coisa nos impede o caminho desde, trabalhar-nos na mesma empresa, depois no mesmo sector, de só um de nós poder ficar na empresa e tantas outras coisas mais pessoais, ou familiares como queiram entender.

Nós, como eu disse no facebook do blog, não estivemos juntos sequer nesse dia, e pensando bem eu já tive muitos dias dos namorados com ele. Nós trocamos “prendas” sem ser no dia dos namorados, uma flor, uma carta, um mimínho, qualquer coisa que não é monetariamente grande. Temos jantares a 2 com alguma frequência, lembramo-nos, compramos qualquer coisa e fazemos juntos, sabe ainda melhor acreditem do que ir a um restaurante, sentar, pedir, comer e pagar, porque aquilo é uma coisa feita por nós, que nós criamos, que nós queremos, claro que não é esse o nosso dia-a-dia se fosse não era diferente. Tomar café à noite? Vamos algumas vezes, quando as saudades apertam vamos tomar café, não conseguimos passar muitos dias sem nos ver, precisamos muito um do outro.

Um dia fomos à nossa pastelaria preferida, tínhamos uma chávena de chá, cada um, e estivemos horas sentados um ao lado do outro a conversar, conversar sobre coisas difíceis, passadas e recentes mas, a sensação quando saímos foi que nos amávamos ainda mais, que aquele dia tinha sido tão importante para nos provar mais uma vez que juntos somos mais fortes.

São momentos destes que fazem os dias especiais, nada é forçado ou planeado, simplesmente é vivido. Nem sempre é fácil mas, temos uma visão do futuro muito igual, isso faz-nos juntar ainda mais, ter um amor ainda mais forte porque os objetivos são os mesmos, queremos ser amigos acima de tudo, só depois namorados, queremos construir uma relação de verdade e ambos sabemos que queremos ser felizes.

Quero acreditar que para todos os casais seja assim, mais um dia dos namorados e não o dia dos namorados.

Beijinhos,
VeraG

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ponta solta -> 17 | Produtos top

Estrelinhas!!!

Hoje é um post muito diferente, venho falar dos meus produtos top, porque falar destes produtos? Falo porque tenho a certeza que quando estes produtos terminarem eu vou voltar a comprar de certeza porque eu gosto mesmo deles :D

E depois.... Hoje é dia dos namorados e nada melhor que falar dos produtos que mais gosto, que amo :D


Depois desta visão geral podem ver que todos os produtos são de preços baixos. Não é preciso muito dinheiro para poder fazer uma base de maquilhagem bonita.

Para o rosto tenho dois produtos muito importantes:


* Base All Matt plus Catrice - É uma base muito boa, consegue dar um acabamento perfeito e natural. Quando utilizo este produto não preciso de colocar pó porque o resultado final, na minha opinião, é uma coisa de outro mundo.

* Full coverage concealear KIKO - é um corrector que comprei por ouvir falar bem dele, quando comecei a utilizar, odiei tanto mas tanto que chorei o dinheiro que dei por ele mas, como foram quase 6€ tinha de o usar e quanto mais usa-se mais depressa o terminava. Fui persistente e não é que agora amo-o e quando acabar vou comprar de certeza absoluta? Pois é ele cobre muito bem as minhas olheiras que são daqui à china :D.

Para os olhos:


* Ultra tech curve, curling mascara, KIKO - Quem é do inicio do blog sabe o que acho desta máscara até fiz revisão aqui eu gosto tanto do resultado final dela que esta já é a segunda embalagem, como devem calcular vou voltar a comprar.

* Lápis preto Color trend Avon - este é o lápis preto que mais gosto, tenho mais uns quantos, é macio, é preto, preto e pronto é bom :D

* Sombra 03 KIKO - É uma sombra com uma base dourada e uns brilhos dourados muito lindos. Esta sombra serve para tudo e mais alguma coisa, quase, serve para iluminar o que se quiser e serve como base de sombra ou mesmo sozinha na pálpebra.


Para o rosto e lábios:



* Face Form Sleek na cor light - Adoro o bronzer, é um bronzer para tótós, pode-se colocar à vontade porque raramente se faz estragos e deixa um rosto muito bonito e bem moldado. O iluminador também é um amor, muito bonito. O blush, não gosto muito, não gosto de me ver com estes tons.

* Lip balm Maybelline - Este lipbalm veio solucionar todos os meus problemas, de à uns meses para cá deixei de usar batom, não me identifico com eles mas, surgiu um problema, não gosto dos lábios pálidos. Por isso, este é um produto perfeito, hidrata e dá uma cor muito suave, fantástico.

Como podem ver ainda são alguns produtos. Para terminar desejo a todas um feliz dia do amor :D.

Beijinhos,
VeraG

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Unhas -> 18 | Limas

Estrelinhas!!!

Cá vimos nós com a serie das unhas não é?? Bom hoje o tema é Limas. Devo confessar que as minhas unhas não são nada de especial e como já devem ter reparado as minhas são muito curtinhas, como costumo dizer elas partem-se, não sei como nos dentes, mentira, sei…

Então divido em 2 grupos as minhas limas, as que uso e as que não uso, agora a sério, divido em 2 grupos as que limam mesmo o comprimento e as que limam a unha de forma a cuida-la.


Vou falar destas ultimas em primeiro.



Tenho 3 limas individuais da oriflame, que constituem 3 passos e depois tenho o cubo que constitui 4 passos da yes love. Gosto muito de usar estas limas deixam a unha muito bonita, lisa e brilhante.

Depois tenho as limas que limam mesmo a unha.


Tenho 2 da basic e 4 da primark (2 rosas e 2 pretas) todas as limas têm dois lados diferentes um mais macio que outro. As limas basic já estão antigas e pouco fazem estão muito rompidas mas, são tão giras que não consigo desfazer delas. :D

Espero sinceramente num futuro próximo poder dar uso a estas meninas rosa :D

Outro post da série:

- Cuidados com as cutículas -> Aqui

Beijinhos,

VeraG.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Produtos Terminados -> 9 | Boca, rosto e corpo

Olá estrelinhas!!!

Como está a correr a semana? Já vamos a meio da semana e sexta é dia dos namorados, eu já estou a pensar no que fazer... :D o meu dia de namorados deve ser amanhã porque sexta o C. está a trabalhar até tarde. Mas, não sei.. :D 

Ando muito <3 <3 não pode ser, vamos mas é ao que interessa que isto do amor dá pano para mangas :D.

BOCA:


* Elixir oral dentalux extra-fresco - Este elixir como todos os tem um sabor horrível, muito desagradável. O seu cheiro também é muito forte. Não volto a comprar porque o sabor que fica depois de o usar é muito mau.

* Max White One Colgate - Já estou farta de falar nela por isso, não há mais nada a acrescentar. para quem não viu procure nos outros post's de produtos acabados.

ROSTO:

* Creme matificante, my skin, essence - Este creme de rosto matifica de facto o rosto, o meu tipo de pele é misto o que faz com que ele me seque em demasia algumas partes, que combinado com a minha base da catrice fica mesmo a "escamar". Tem um cheirinho muito agradável. Não sei se volto a comprar mas se comprar  só posso utilizar quando apele estiver muito oleosa. 

* Esfoliante Clearskin, avon - Este produto deixou--me muito triste logo nas primeiras utilizações porque a embalagem caiu-me ao chão e a tampa partiu o que fez com que o produto secasse muito na ponta. Mas, gostei muito do produto. Esfolia lindamente, deixa o rosto muito suave e cheira muito bem. Sim voltava a comprar sem dúvida gostava muito do produto.

CORPO:




* Barra esfoliante Swedish Spa, Oriflame - Este produto como esfoliante não vi resultados, nem sentia as partículas esfoliantes mas, como sabonete é muito bom... Deixa um cheirinho tão bom.. Dá vontade de o esfregar todo no corpo de uma só vez. :D Sim vou voltar a comprar mas, para sabonete.

* Anti-transpirante Narta, Garnier - Como a maior parte das pessoas que me conhecem sabem que eu só uso Narta da Garnier, gosto muito destes produtos (acho que da Narta só um me desiludiu mas, ainda não mostrei nesta rubrica). Cumpre com o que promete. Vou sem dúvida voltar a comprar.

* Sabonete cherry Orchard Discover China, Oriflame - Não gosto nada do cheiro dele, é esquisito, não me faz ter boas sensações o seu aroma. Não sei como funciona, não gosto de todo do seu cheiro e não vou voltar a comprar de certeza.

Muitos produtos e estou a começar a ficar com mais espaço, acho que estou no bom caminho, continuar a gastar o que tenho :D

Beijinhos,
VeraG.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conjunto do dia -> 31 | Coração

Estrelinhas!!!

Terça feira, e quem se lembra do que era postado sempre à terça feira? Pois é conjuntos do dia... Hoje venho matar saudades desse tempo e venho mostrar o que usei na passada sexta feira. 
Estava um dia feio, como tem estado todos estes dias, de manhã esteve suportável nunca choveu o que já é óptimo.

Como sempre escolhi um conjunto muito simples, prático e quentinho. 


Casaco - Bershka 
Camisola - Bershka
Lenço - Feira
Mala - loja em espanha
Calças - W52
Sapatos - Chineses

Na fotografia em baixo pode-se ver o quão amorosa a camisola é. Ainda não viram o quão quentinha é mas, eu gosto muito desta camisola, tem tudo de 'inho. :D



Para além da camisola eu também gosto muito destas calças, são umas calças que me ficam pelo tornozelo. Gosto do efeito que dá ao pé mais subido, assim o sapato também fica todo visível. Gostei mesmo deste conjunto. :D

Agora mais em pormenor a mala e os sapatos. 


A mala respira inverno e tempo frio. É em tons de inverno e o seu tecido também é fofo e quente. É uma mala prática para colocar meia dúzia de coisas e sair. Os sapatos são os meus preferidos em relação a tudo. é cor, prática, é altura, prática e é formato, simples. São os meus sapatos altos preferidos. 

Sempre que tenho esta roupa lavada é esta que vou usar de certeza. :D

Beijinhos
VeraG.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cabelo -> 10 | Corte

Estrelinhas!!

Já cá não vinha com este tema à séculos a verdade é que não tenho feito nada de novo, deixei de pintar o cabelo e cortar vou muito de longe a longe porque nunca me apetece ficar com ele mais pequeno (coisa que acontece sempre porque deixo ir até às últimas).

Não vou chorar agora por o leite derramado ou melhor pelo cabelo cortado, ahahahahah. Bom como sabem eu cortava sempre o meu cabelo em Esposende numa menina muito simpática e atenciosa, uma amiga é verdade mas, a minha vida deu uma grande volta e, resumidamente, tudo aquilo que tinha, à uns meses, hoje já não tenho e o que não tinha agora tenho.  

Fui a uma nova cabeleireira esta numa freguesia vizinha da minha. É boa profissional mas, como muitas cabeleireiras não tem noção do que se lhe pediu e do que está a cortar. Não estou a dizer que ela cortou muito ou pouco, cortou o que era necessário e o cabelo ficou saudável mas, muito mais curto do que queria. 

O melhor de tudo ainda é espreitar para verem se estou a exagerar ou não :D.

 

Eu só queria mais uns 4 dedinhos de comprimento para estar prefeito o comprimento ideal. :D


Na imagem de cima dá para perceber muito bem a tesourada que levei no cabelo mas, isto para ser prefeito devia estar bonita. Não sei como ficou assim, tentei várias vezes por direita mas não consegui melhor. Queria mesmo mostrar-vos estas fotografias.


Agora tenho o cabelo saudável e ter esperança para não o voltar deixar chegar aquele ponto.


Beijinhos,

VeraG.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Unhas -> 17 | Nail art com fimos

Estrelinhas!!!

Como falei no outro dia, hoje venho mostrar-vos uma nail art que fiz com fimos que mandei vir do ebay.

É outra nail art em cor de rosa, devo confessar que nem tinha dado por ela que amava tanto o cor de rosa até ver que os meus vernizes são quase todos rosa e depois os mais usados são de facto os rosas.




Bom esta nail art foi feita com esponja (adoro este efeito) e depois coloquei 2 borboletas bem fininhas em cada unha. Devo confessar que apesar de o resultado ser bonito é muito difícil coloca-las e de as aguentar nas unhas por mais fino que seja o fimo.


Costumam usar este tipo de decoração nas unhas? Gostam de ver o efeito final? 

Beijinhos,
VeraG.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Produtos acabados -> 8 | Janeiro (cabelo)

Estrelinhas!!!

Produtos acabados, esta vez são os produtos acabados do mês de Janeiro de cabelo. São todos os produtos que terminei no mês e devo dizer que fiquei bastante contente por ter terminado tantos produtos.


Champô Jaipur para cabelos pintados– Este é um produto comprado no cabeleireiro, comprei-o na altura em que pintava o cabelo. Lembro-me de o achar fenomenal de tratar da cor como uma coisa de outro mundo, uma altura com este champô não saia a espuma tingida, com outros saia. Cheira muito bem e lava também muito bem. Este é sem dúvida alguma um produto que voltarei a comprar quando pintar novamente o cabelo.

Elvive nutri-gloss da L’OREAL – Este champô cheira muito bem e é rosa. Lava, razoavelmente, nada de outro mundo e não notei grande diferença no resultado final. Não devo voltar a comprar este produto.

Elvive RE-Nutrition da L’OREAL – Hidrata bem, tem um cheiro muito agradável e lava muito bem. Utilizava-o muito para lavar os pincéis, também era muito bom nesta função. Não sei se compro outra vez ou não, há melhores mas também há piores, fica assim numa linha neutra, nem bem nem mal.



Máscara Syoss Color - É para cabelos pintados, o meu cabelo já não é pintado, logo a função principal, proteger a cor, não tem efeito. É uma máscara muito consistente, bastante espessa, o que me agrada muito mesmo. Tem um cheirinho muito agradável e hidratava muito bem. :D Se pintar novamente o cabelo é uma possibilidade usar esta máscara para comprovar a sua verdadeira função.

Condicionador Volume lift Syoss - É um condicionador, com uma consistência muito aceitável, dos mais espessos que já vi. Tem um cheiro aceitável e até resulta no meu cabelo como hidratante, volume não vi nada. Não vou voltar a comprar com quase toda a certeza.


Styling Mousse Ladanum - É a minha espuma, uma espuma extra forte, amo de paixão. Adoro o cheiro e a sua consistência. É de fácil aplicação, aumenta muito de volume, isto é, aplicar um nadinha na mão depois cresce imenso mesmo, uma noz de produto dá perfeitamente para todo o cabelo. Voltava a comprar e voltarei a comprar com certeza.

Finishing Spray Extra-Forte Labell - Não sou grande fá de laca acho sempre que deixa o cabelo muito pesado e pouco ou nada faz. Esta não é diferente, sempre que usava a laca tinha de lavar o cabelo. Cheira bem e tudo mas ainda não é a laca. Não volto a comprar.


Estes foram todos os produtos terminados de cabelo, para um outro post ficam os de boca, rosto e corpo.

Conhecem algum destes produtos? Ficaram curiosas com algum? 


Beijinhos,
VeraG.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A semana foi -> 98 a 101 | Janeiro

Estrelinhas!!! 

Como tem sido as vossas compras? Pois bem, é disso mesmo que vos venho falar hoje. Tenho a dizer-vos que este mês fui bem controlada e só comprei o que realmente me fazia falta, assim consegui comprar um produto que já queria à muito tempo. Vamos descobrir?

A minha máscara de cabelo terminou e tinha de comprar algum para o substituir, claro que pensei no da Pantene que adoro mas, queria muito experimentar novos produtos. Pois bem, fui a uma loja Carlos Santos e depois de muito escolher trouxe este...


Stratti de Argan, máscara de tratamento de Ultra Brilho, hoje pensando bem, não trazia este produto, não é o que mais precisa o meu cabelo, também não gosto muito da consistência dela, é um produto muito líquido para o que eu pretendia mas, agora tenho de a usar até à exaustão :P. Este produt tem 1100g e custou 10,90€ numa loja Carlos Santos. Para a próxima tem de ser uma novex ou a da pantene.

Agora sim o produto que eu queria muuuuuuito experimentar. Pois bem como sabem o meu BB Cream da Garnier está muito escura para o meu tom de pele, então tive de escolher uma alternativa, estava indecisa entre a base da Miyo e a da Catrice. Estive a ver review e mais review dos dois produtos e estive quase quase a escolher a da Miyo, por ser mais barata mas, de repente pensei - mesmo antes de comprar o bb cream eu já queria esta base porque raio vou voltar a adiar? - pronto pondo isto foi mesmo nesse fim de semana que fui comprar a base da Catrice.


A base é nada mais nada menos que a all matt plus. Eu até agora só tenho a dizer bem dela. Posso mesmo quase comprovar tudo o que li delas. Estou mesmo apaixonada por ela. Pelos vistos nestes ultimos tempos só me apaixono, e que bem me apaixono. Esta base comprei numa loja Well's e custou 7,49€. 

Por fim, comprei mais uma embalagem de pasta dos dentes, antes de mostrar alguém adivinha? Pois já calculava, claro, nem mais nem menos do que a Max White One da Colgate, desta vez é a normal (o produto azul), ainda tenho de experimentar uma. 


Claro está que foi comprada, também, na loja do costume o Sr. Esteves, mercearia local. Custou o mesmo de sempre 3,09€ comparando com os supermercados é uma diferença daquelas. :D

Eu não disse que eram poucas compras? Eu ando a portar-me bem :)

Bom agora claro, contem-me as vossas compras, que compraram? Andam a portar-se bem? 

Beijinhos,
VeraG.