segunda-feira, 25 de maio de 2015

Conjunto do dia | Formal e confortável

Eu sei eu sei, estive quase uma semana fora mas, vou compensar claro. Hoje ao contrário do costume, em que falo de produtos hoje venho com um conjunto. Usei este conjunto num domingo quando fui a Braga ver as cerimónias de finalista da minha prima.



Usei um look mais formal mas, leve, estava um dia de sol lindo e um calor daqueles. 

Foi a primeira vez que andei com estes sapatos e acreditem que é a coisa mais confortável que eu já tive nos pés. Passei mais de 3 horas seguidas de pé no mesmo sítio, cansei-me sim mas, tinha os pés confortáveis.


Casaco - Bershka
Blusa - Bershka
Calças - Stradivarius
Sapatos - Loja dos Números (loja local)

As fotografias não estão as melhores mas, foi das poucas que tirei, simplesmente me esqueci de tirar fotos.

P.S. Sim, para quem reparou eu na primeira foto não tenho batom e na segunda tenho. :P

Instagram @verages 

segunda-feira, 18 de maio de 2015

TAG | Descobrir Novos Blogs

Já fui nomeada à muito tempo por a menina do blog A Vaquinha Roxa e Eu para responder a esta tag, mas, com a minha ausência não o fiz antes.


Regras: 
- Responder às perguntas realizadas por quem nomeou;
- Criar dez perguntas para as seguintes bloggers responderem;
- Nomear três a dez pessoas para esta tag e avisá-las da nomeação.

- Como foi escolhido o nome do teu blog? Mudá-lo-ia?
O nome do meu blog foi escolhido porque estava numa luta das compras, dieta de compras, sempre fui ligada às estrelas e como precisava de uma estrela da sorte para esta luta então dei-lhe este nome. Se mudava? Talvez porque já não se enquadra perfeitamente com o conteúdo do blog.

- Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver pela blogsfera? 
Gosto de quase tudo o que leio mas, talvez os produtos acabados com demasiada informação.

- Qual é o feedback que tens do blog até agora?
Antes de ter dado uma pausa no blog estava com um bom feedback, neste momento não sei ao certo.

- Qual é a tua maior meta com o blog?
A minha primeira meta é alcançar os 100 subscritores.

- Tens algum canal do youtube? Pensas em aventurar-te?
Ter até tenho, com os meus subscritores, sem vídeos mas, já estive tentada a entrar por esse mundo.

- Se só pudesses levar uma mala com cinco objectos para o dia inteiro o que levarias?
 1 - Telemóvel
 2 - Agenda
 3 - Carteira
 4 - Óculos de Sol
 5 - Chave do carro (eu para ir a algum lado só de carro)

- Não resisto a...
...Chocolates

- Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazias? 
Partilhava com os meus pais e irmãos.

- Trocaria de vida por 24 horas com...
Alguém que tenha uma vida completamente diferente da minha e eu não entenda a forma dela viver. Nunca é tarde para aprender.

- Define-te com 2 palavras
Ingénua e trabalhadora


Não vou seleccionar perguntas nem nomear ninguém mas, sintam-se completamente livres para responder caso pretendam. 

Tenham uma semana maravilhosa, com este bom tempo, finalmente.



Instagram @verages 




sexta-feira, 15 de maio de 2015

25 coisas antes dos 25 anos | Tatuagem

Como prometido hoje venho com um post muito especial. Desde muito nova que queria fazer uma tatuagem mas, o medo e o facto de não ser aceite pelos meus familiares sempre me prendeu na decisão de seguir em frente.

Com tudo isto que se passou na minha vida nos últimos tempos eu percebi que o que tenho de fazer é o que eu acho melhor para mim e não o que os outros querem. 

Não posso deixar de fazer o que me dá prazer com o medo do que possam pensar, porque se o que eu estou a fazer é para mim, desde que não prejudique ninguém eu sou livre de decidir sobre a minha vida.

Sempre falei que queria uma estrela no meu calcanhar, como um suporte de mim, algo que me guia e protege. Mas, pensei e sabia que não queria a estrela como a minha primeira tatuagem, depois disso foi muito fácil, não tive dúvidas quanto ao que queria fazer, uma seta.


Sou uma mulher que gosta de ter as rédeas da vida, gosto de ter o controlo da minha vida, quase nunca fico sem rumo, mas, recentemente isso aconteceu e eu fiquei um bocadinho, muito, perdida até que apanhei a direção certa novamente, ainda não estou completamente em linha, mas, para lá caminho. Esta seta será como um lembrete daquilo que tenho de seguir e ver a vida.




Fui fazer a tatuagem a Braga e quem me tatuou foi o Helder, ele é muito simpático, divertido e trabalha muito bem.

Decidi então que queria tatuar uma seta. Porquê uma seta? uma seta porque é assim que eu faço e quero continuar a visão da minha vida. Uma seta quando lançada não volta nunca mais para trás, ela segue uma linha direita e só "anda" com a força que lhe damos. 

Reportando para a minha vida, eu não posso olhar para trás, aquilo que passou já passou, não posso querer alguma coisa que já vivi ou já tive, não posso esquecer nada que percorri ou fiz porque é caminho já percorrido. A minha vontade/força que eu tenho para levar a vida são os meus sonhos e objectivos que me fazem chegar mais longe. Tal como uma seta tenho de passar pelos outros, para mim, não significa passar por cima de ninguém, para mim significa conhecer novas pessoas e pessoas que me ajudaram a construir os meus objectivos, assim como eu posso ajudar quem comigo se cruza. Por fim, as setas podem andar à velocidade da luz, assim como nós, na vida de cada um, não vale a pena estar a "viver" o mesmo.

Deixo agora os link's para os post anterior:


Instagram @verages 




quarta-feira, 13 de maio de 2015

Conjunto do dia | Mais azul

Não sei porque motivo mas, ultimamente não uso mais cor nenhuma sem ser azul, não entendo, quase tudo no meu roupeiro é azul. 

Usei este conjunto num domingo em que fui passear junto ao mar, estava frio e quando o tempo está assim não dispenso a roupa quentinha. Para mim é muito complicado escolher roupa para esta época. Às vezes estou assim meia para o inverno e no dia a seguir mais para o verão.




Casaco - W52
Camisola - Stradivarius
Calças - Primark
Sapatos - Carochinha
Mala - Primark

Também têm alguma cor que predomine no roupeiro? É que mais que tente o olho foge sempre para esta cor.

Instagram @verages  


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Regresso

Belezas do meu dia,

Alma limpa e cabeça renovada, tudo o resto será com o tempo reconstruído. Tenho a agradecer a quem sentiu a minha falta e a quem deu o seu apoio, estou muito grata.


Neste mês e picos que estive ausente houve um pequeno texto que me marcou e me fez pensar, sou um coração magoado com o fim do meu relacionamento com o C. mas, sou uma pessoa apaixonada pela vida, cheia de sonhos para concretizar e muito amor para dar. 

Mas, voltando ao texto que diz:

"Um dia aprendes que não precisas correr atrás de quem desejas, porque a vida traz-te quem mereces! Se não estás com que amas, ama quem está contigo, triste é amar quem nos despreza e mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa pode não ter a beleza que procuras mas, tem o amor que precisas."

Não sei quem o escreveu, se alguém souber que diga. 

Este texto ajudou-me a fazer o clique daquilo que eu queria para a minha vida, daquilo que preciso neste momento para a minha vida, não tenho que "correr" atrás de nada, só amar o que tenho, o resto vem por acréscimo. Um amor na nossa vida é importante mas, mais importante que isso é o amor próprio.

Estou com força para voltar ao meu mundo querido e semi-secreto. Reformulei a minha lista das 25 coisas antes dos 25 anos, sonhadora como sou, não posso deixar que o fim de um capítulo prejudique a minha vida, ou melhor continue a prejudicar. Sexta-feira sairá um novo post desta rubrica, (aguçando a curiosidade) é uma coisa que eu queria muito fazer e finalmente ganhei coragem, representa o rumo que quero para a vida e um lema de vida, para saber mais e tudo ao pormenor vão ter de espera, sexta-feira chega num instante.


Mais uma coisa, prometo que já vou embora, a programação continuará como antes, todas as segundas, quartas e sextas há novidades.

Instagram @verages