segunda-feira, 23 de julho de 2012

A semana foi -> 21

Olá!

Mais uma semana que passou, esta semana foi diferente, não tive aulas, não tive que estudar para os exames não tive rigorosamente nada para fazer, aproveitei para ler um livro que me ocupou muito tempo tempo que podia ter aproveitado com o blog :( mas, muito útil porque foi uma história muito bonita.

Ontem fui para um parque de canoagem muito giro, assim com rio de um lado, monte do outro eu estava maravilhada muito calmo mas, eu esqueci-me de tirar fotos, não tirei uma única foto nem ao meu conjunto nem ao sítio onde estávamos que eu recomendo sem dúvida alguma. Uma falha minha. 

Como de habitual ao domingo à noite começo a fazer a lista mental das compras da semana para na segunda fazer esta rubrica, eis que, começo a pensar, a pensar e a pensar que compras fiz durante a semana e por incrível que pareça esta semana não gastei um cêntimo que seja em coisas supérfluas.  Estou orgulhosa, deviam de ser todas as semanas assim :).

Continuar assim, sem compras era um desejo a realidade não me parece porque estou rendida à kiko e com um desejo incontrolável de comprar umas coisinhas para experimentar. 

Vou mostrar essas ditas coisinhas...
1. A paleta de olhos com 5 sombras a Blooming Eyeshadow Palette que estão a 4,90€ na cor:

09 Misty Greens
03 Tender Corals 












2. As mono sombras que estão a 3€
3. Quem me segue sabe que eu sou louca por batons e gostava de experimentar todos porque o preço é muito apelativo, 3€ :)
4. Os vernizes a 1,5€ já experimentei e queria mais :S

Estes são os desejos da KIKO...

Como foram as vossas compras? 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário