sexta-feira, 7 de junho de 2013

Unhas -> 11 | Top Coat

Estrelinhas!!

Hoje venho com a saga e desta vez com os Top Coat, confesso que não tenho muitos para os que pensava. Pensava que tinha muitos mais, não sei porquê mas pensava mesmo. 


Bom agora também não interessa os que tenho e pensava ter. Como podem ver tenho 4.

Extra brilho da cliché sim de facto dá brilho à unha e tem um efeito duradouro.

Ultra gloss studio nails da Essence é grosso e deixa também um efeito brilhante, não tão duradouro mas gosto dele na mesma.

Top sealer studio nails da Essence em combinação com a base é qualquer coisa de especial.

STOP Biting KIKO este é um produto para deixar de roer as unhas. É um produto bom que deixa um sabor amargo nas unhas por bastante tempo. Não o usei muito porque o sabor não fica apenas nas unhas, se tocar em alguma coisa esse sabor vai ficar no que eu tocar.


Estes são os meus top coat devo confessar que os meus preferidos são da essence.

Quais os top coat que utilizam? Têm algum que eu tenho? Qual a vossa opinião?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário