quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Unhas -> 17 | Nail art com fimos

Estrelinhas!!!

Como falei no outro dia, hoje venho mostrar-vos uma nail art que fiz com fimos que mandei vir do ebay.

É outra nail art em cor de rosa, devo confessar que nem tinha dado por ela que amava tanto o cor de rosa até ver que os meus vernizes são quase todos rosa e depois os mais usados são de facto os rosas.




Bom esta nail art foi feita com esponja (adoro este efeito) e depois coloquei 2 borboletas bem fininhas em cada unha. Devo confessar que apesar de o resultado ser bonito é muito difícil coloca-las e de as aguentar nas unhas por mais fino que seja o fimo.


Costumam usar este tipo de decoração nas unhas? Gostam de ver o efeito final? 

Beijinhos,
VeraG.

4 comentários:

  1. tao super lindas :D
    adoro unhas decoradas mas ultimamente nao tenho usado muito, eu tambem tenho mais de 200 vernizes mas os que mais uso sao rosas se bem que agora ando a testar novos vernizes e fugi deles mas logo volto :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode-se dizer que o rosa é da mulher por isso "bora lá" usar rosa. Eu quero ver se uso outras cores mas depois o rosa é que vem sempre à mão, defeito meu :D
      Beijinhos :D

      Eliminar