sexta-feira, 9 de maio de 2014

O olhar dele -> 2 | Namorada Blogger

Voltei, tal como prometido, numa indeterminada sexta feira! Hoje vou seguir a sugestão de uma seguidora deste blog,  a Cátia Alves. Vou falar da minha experiência de namorar com uma rapariga que se dedica bastante a um blog, um blog de beleza. Também decidi falar nisto porque reparei que muitas das seguidoras  aqui falaram dos namorados e de opiniões deles, e pronto, vou escrever um bocadinho.

Saber que a Vera tem um blog de beleza não foi das primeiras coisas que eu descobri dela. Só passado algum tempo é que ela falou nisso, e só mais algum tempo depois é que me mostrou. Acho que não era um problema de confiança, era mesmo porque eu era rapaz. Eu já tive um blog, de poemas e textos com assuntos vindos do nada. E dedicava-me, gostava. Para mim não importa qual é o tema do blog, mas sim o quanto a pessoa se dedica a ele. E foi aí que me comecei a interessar, porque a Vera está muitas vezes de volta do blog. Adorei essa dedicação e comecei a ver que muita gente trocava ideias aqui, e apesar de ser um assunto que se calhar as raparigas pensam que os rapazes acham que é "fútil", eu não acho. Nada é fútil quando faz uma pessoa sentir-se melhor. E não venham dizer que "dizes isso porque és namorado ahah", não é, é mesmo uma opinião pessoal, e se calhar há mais rapazes a pensar assim do que parece.

Se eu vou a net procurar saber de produtos para mim? hum.. não, nem nunca ia procurar.. mas agora pergunto a Vera. Namorar com uma blogger de beleza tem muitas vantagens. Acho engraçado quando pede opiniões se "fica bem ou não". Eu já aqui disse que muitas vezes a maquilhagem é dispensável, mas, também alguém já disse que muitas vezes o fazem por vos próprias. E os produtos alguns são caros, e não sabem de são bons. E aqui entra outra vez a utilidade destes blogues, onde partilham experiências. Se isto me faz feliz? Faz-me feliz o facto de ter uma namorada blogger que esta numa comunidade onde ajuda e é ajudada.

Apoio toda a gente com estes blogues e muitos outros. E eu, gosto de ser namorado de uma blogger de beleza.


Deixem perguntas e desafios. Comam gelados (não pode ser só chocolate).


                Até a próxima, C


Devo dizer que este é um texto de opinião pessoal, o C., está a comentar coisas banais. Não é para se levar a "peito", é uma brincadeira, por isso, divirtam-se.

15 comentários:

  1. Ohhh que lindo ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei que lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. epah, estas princesas andam todas com principes! e tenho dito =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ohh que lindo ;) boa rubrica.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, felicidades :)
    BeijinhooO*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. R: muito obrigada fofinha !^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É triste quando dedicamos tanto do nosso tempo a estudar para algo que esperamos que seja a nossa profissão a vida toda (ou grande parte) e depois acabamos por isso para um trabalho completamente diferente. Sempre quis ser educadora de infância, mas sei que é cada vez mais difícil e o mais provável seja acabar numa caixa de supermercado. Nunca desisti e espero mesmo um dia fazer aquilo que gosto, mas compreendo a frustração porque não há outra palavra para descrever o que muitos jovens sentem neste momento.

    «Nada é fútil quando faz uma pessoa sentir-se melhor», estou inteiramente de acordo contigo. E também acho que cada vez mais rapazes têm essa opinião, o que é bom. Gostei de ler!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. r: já somos duas em que os nossos ias são feitos de trabalho. mas isso para mim é uma coisa óptima :)
    que lindo!

    ResponderEliminar
  9. ai que riquezaaa :b é ótimo qd quem nos ama compreende estas paixões e dedicações que temos com o blog :)

    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  10. tens a mesma opiniao que o meu namorado, detesto quando pensam que ser blogger de beleza/moda e futilidade, e um trabalho como outro, e que e mesmo um trabalho, temos uma rotina e mesmo trabalho com um blog, mas so quem passa por isso e que entende, tirar fotos, escrever, responder, pesquisar, comprar nao para nos ou para termos mas sim para divulgar a experiencia, nossa opiniao :)
    podias falar numa proxima de como mudou a tua forma de "reparar" nas outras pessoas ou produtos, se reparas na forma de vestir ou maquilhar, se comentas ... nao sei, nao tou muito inspirada hoje :D
    mas continua sempre com esta rubrica e principalmente a cuidar da nossa princesa e a faze-la tao feliz :)
    beijinhos pos 2 <3

    ResponderEliminar
  11. adorei :DD muitas felicidades para os dois juntos por muitos e bons anos <3

    ResponderEliminar
  12. acho optimo apoiares a ela com o blog pois nem todos os rapazes sao assim o meu nao liga muito mas sabe que gosto
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. Oh, foi muito fofinho. É mesmo bom quando temos assim alguém ao nosso lado que nos apoia. Gosto imenso desta rubrica, dá-nos uma visão diferente da nossa de mulheres. Parabéns
    beijinho
    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar