domingo, 18 de maio de 2014

Produtos acabados -> 10 | Março e Abril

O mês de março foi um mês fraquinho no que diz respeito a produtos acabados mas, o de abril já não se pode dizer o mesmo, o que é bom.
Começando  por umas amostras.


Máscara, Condicionador e shampo elvive total repair, L’Oreal – Já usei esta gama há uns anos atrás, gostei de a usar. Em relação às quantidades não são minimamente suficiente para ver alguma coisa, o shampo nem para duas lavagens deu. Não dá para perceber nada.

Bodylotion, Garnier – É um condicionador de banho. É como vos digo, este tipo de amostras não dá para ver nada, com a primeira impressão eu não voltava a comprar o produto, não notei diferença de um gel de banho hidratante. Não me seduziu nada.


Champô roxo da Klorane – Este champô, segundo o que pesquisei na internet é um champô fortificante que ajuda na queda de cabelos. A opinião com que fiquei dele é mesmo isso, eu notei que o cabelo ficava mais forte e lavava muito bem.

Shampo Ultra Suave de manga e flor de tiaré, Garnier – Eu adorava este shampo e continuo a adorar mas, uma vez uma cabeleireira disse-me que ele viciava o cabelo (não me batam foi o que me disseram bem ou mal, foi o que me disseram) e eu como notava que com o uso realmente o cabelo ficava mais oleoso mais cedo que o costume deixei de o usar. Ainda tenho uma embalagem fechada mas, vou continuar a usar de vez em quando como de costume.

Shampo intensivo, anti caspa, Elvive, L’OREAL - Eu amei este champô, normalmente tenho umas crises de caspa, quando o meu sistema nervoso está mais alterado eu fico com muita casca, neste momento estou estável mas se me acontecer a mesma coisa eu vou usar este champô sem dúvida alguma.

Sérum Jaipur - Penso que já falei deste sérum algures aqui no blog.. Sou uma fã dele, acho que é muito bom, resulta muito bem no meu cabelo. Não vou comprar mais porque tenho dois óleos extraordinários para usar. Tenho mesmo de terminar os produtos que tenho...


Numa outra categoria tenho  vários produtos.

Creme Cicalfate da Avéne - Usei muitas vezes e vezes sem conta, comprarei se me fizer muita falta novamente. Deu-me uma salvação, na altura em que o comprei era para colocar numa borbulha que eu tinha arrebentado e este creme servia para eu cicatrizar.

Creme Biafine - Este é um creme para queimaduras. Eu gosto muito dela porque é perfeita para a sua função. No verão passado foi a minha salvação. Apanhei um escaldão daqueles e foi esta pomada que me salvou a vida. Bom bom, é não apanhar o escaldão porque prejudica muito a pele.

Pasta de dentes branqueadora, Max White One, Colgate - Como algumas já sabem eu adoro esta pasta mas, não vou voltar a comprar. Vi num video da Daniela Oliveira a falar sobre pastas de dentes e pensando bem faz todo o sentido o que ela disse e por isso, não fará mais parte dos meus cuidados dentários.

Desodorizante Narta da Garnier - Também é um adorado meu. Não é preciso dizer mais nada porque já toda a gente sabe eu AMO este desodorizante.


Toalhitas para bebé - Eu sou apaixonada por estas toalhitas elas são super húmidas e retiram muito bem a maquilhagem.

10 comentários:

  1. Adorei tanta coisa terminada nao conhecia alguns desses produtos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também já usei essas toalhitas e gostei bastante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. acho que disso tudo so tive igual a amostra da garnier... tambem acabei recentemente um deo narta =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adoro esse desodorizante dantes usava bastante mas agora encontrei um melhor as toalhitas sao super boas mesmo :D
    gostei muito do post :D
    saudades <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. só produtos bons :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essas toalhitas não só aonselho para quem tem bebés claro, pois usava na minha filhota como para retirar maquiagem também as adoro! Beijinhos gostei do blogue!
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bom post :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. A minha mae gostava muito desse shampoo Klorane

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver que gostas de cuidar de ti** Isso é muito bom e utilizas produtos muito bons também! Continua assim querida :'D

    ResponderEliminar