domingo, 8 de junho de 2014

Conjunto do dia -> 38 | Calções de renda

Estrelinhas!!!

Hoje é domingo é certo eu muito raramente publico ao domingo mas, hoje estou numa de publicar, ando muito afastada daqui e isso custa-me muito porque eu gosto muito de estar em contacto com toda a gente. 

Venho então mostrar um conjunto, este não é de hoje mas, sim do passado domingo. Estava um dia tão agradável... Eu aproveitei e fui com o meu C. até à praia já que à mais de 1 mês que não tínhamos uma tarde só para os dois.






blusa - Bershka
casaca - W52
mala - Feira
calções - Ebay
relógio - Ebay
ténis - Primark

Estou apaixonada pelo relógio e pelos calções, não há dúvida.

Facebook aqui  
Instagram aqu

14 comentários:

  1. Os calções e o relógio são mesmo bonitos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. uau, adoro os calções, bem como a camisola e o casaco :p ahah

    ResponderEliminar
  3. ohhhh fotos giras, quase parece um anuncio xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e já vi estes calções :p

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida! E mesmo que as coisas corram bem, devemos tentar que no dia seguinte corram ainda melhor

    ResponderEliminar
  6. Que linda,adoro os calções :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que calções lindos! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look
    os calções são lindos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar