quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A semana foi -> 123 a 127 | Julho

Estrelinhas!

Duas semanas seguidas com compras. Coisa rara mas, quero actualizar o blog e para isso tenho de fazer quase seguido.

Explicações à parte vamos mas, é ao que importa para não se fazer tarde.



Champô Revelon Cabelos estragados e secos – Tem um cheirinho fantástico e quando vi que era quase transparente quase me dava um ataque, pensei que ia secar-me o cabelo, mas, enganei-me não noto que me faça isso. Não posso falar muito sobre ele porque só o utilizei ainda umas 3 vezes.
Gliss milon gloss cristal oil – Este é um óleo para dar brilho ao cabelo e pode ser utilizado de 3 maneiras diferentes. Já experimentei com o cabelo molhado, com o champô e com ele seco. No que diz respeito ao brilho só depois de umas utilizações é que se nota. Não gostei do facto de ele deixar o cabelo oleoso (quando utilizado com o champô), quando usado no cabelo molhado e seco, deixa-o muito macio e desenvaraçado.


Dove silky – este é um creme de corpo que eu usava consantemente até vir esta história dos blogs e de ter o gostinho por experimentar coisas novas. Como muitas vezes (para não dizer quase sempre) me esqueço de por o creme pensei em voltar ao mesmo que usava para criar o bichinho de voltar a usar os cremes. Resumidamente ainda não o abri, espero a coragem.
Gel de banho go fresh – Ando numa de experimentar novos gel de banho, agora estou com o da Nivea e adoro, vamos ver se este supera ou não o anterior, ainda não usei.

Desodorisante Narta – Não vale a pena dizer nada sobre este desodorisante porque quem me sague já sabe que sou apaixonadíssima por ele, por isso, está tudo dito.
Desodorisante Rexona tropical – Este desodorisane comprei para experimentar, penso que nunca usei nenhum desta marca por isso, vamos ver como corre.

Lip balm pure shine da Catrice na cor 050 cherry-ty – Eu estou muito curiosa com este produto mas da revelon, contudo, acho demasiado caro então vou tentando encontrar alternativas até acabar por o comprar. Eu tenho o usado todos os dias mas, todos os dias, ele hidrata e dá aquela cor suave aos lábios, parece um gloss mas, não é pegajoso.

Pó compaco translúcido all about matt da essence – À muito tempo que queria um destes pós para poder ver como funcionava. Comprei mas, sinceramente ainda não notei diferença nenhuma no controlo da oleosidade, contudo, quero ver como funciona na fixação da maquilhagem.


Gel de banho de Aveia Labell – Este gel de banho comprei porque vi a Andreia do blog Verniz Rosa a falar muito bem dele e como disse em cima estou numa de experimentar gel de banho.

Desodorisante Narta Deo Care peles sensíveis e anti-manchas – Comprei estes dois desodorisantes porque como gosto muito desta marca tenho as expectativas altas para estes produtos.


Pasta dos dentes sensitive Colgate – Esta pasta dos dentes ainda não tenho nada a dizer, a minha está a terminar, tive de comprar outra, esta estava a 50% de desconto no continente então resolvi trazer (visto que não é branqueadora) e ainda não abri.

Quadro 10x15 - Comprei este quadro para colocar na minha mesinha de cabeceira, não é vermelho como a minha decoração mas, escapa, é rosa. Comprei nos chineses.


Deliciosa Cristina - Este é um livro que já queria à muito tempo mas, nunca quis muito comprar porque acho que é muito caro mas, o meu C. ofereceu-me fiquei mesmo feliz com a surpresa.

Cosmopolitan - Comprei esta revista mesmo a pensar no brinde, esfoliante da the body shop. 

Facebook aqui 

Instagram aqui 

6 comentários:

  1. Adorei as compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando saiu quis muito o livro da Cristina mas depois achei-o caro pois só trazia umas poucas receitas...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas aquisições ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ando super curiosa com esse oleo adoro esse po da essence :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar