segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Compras | Supermercado

Estrelinhas!!

Na sexta não consegui dizer nada porque na passada sexta e durante o fim de semana tive muuuuito ocupada e ao fim do dia estava de rastos. Era para publicar as minhas prendinhas de Natal mas, não passei as fotografias para o blogger e não as tenho comigo, por isso, fica para o próximo post.


Como a maioria das meninas sabe gosto muito dos discos de algodão do LIDL então passei lá de propósito para comprar os ditos discos e mais umas coisas que precisava. Comprei então os discos "normais" e uns maxi, ainda não abri a embalagem mas, parece-me que este último não tem a costura que tanto caracteriza os discos normais. Uns lenços de papel que dão sempre muito jeito no quarto e umas toalhidas desmaquilhantes. Todos os produtos são da marca ISEREE, a marca própria deles.


Passei também no Continente para comprar um caderno para o blog, desta vez não escolhi nada que o identificasse com o blog, isto é não tive em atenção a capa com o nome, escolhi um que fosse prático e transportável. Depois, passei por os produtos de cabelo, higiene, maquilhagem, bom segundo o meu namorado, o C. passagem obrigatória do supermercado eu ainda lhe ligo que é só para me manter atualizada mas, ele não acredita muito, porque será, e comprei um champô reparador da Corine de Farme Reparador. Confesso que não conhecia este produto, como estava a 2,5€ e nunca tinha ouvido falar trouxe para experimentar. Usei uma vez mas, não tenho muito a dizer, numa primeira impressão gostei.


Numa segunda visita ao Continente e já com o Champô e máscara debaixo de olho comprei o Natur Vital na cor castanha. Tinha muito medo de o utilizar mas, decidi arriscar e ver o resultado final. Acho que este é um produto que devo falar em especial porque não se vê nada por a bloggosfera a falar do produto. Usei uma única vez e vi logo resulados, agora quero que a cor do meu cabelo volte ao normal para poder mostrar tudo. Comprei estes produtos em conjunto, isto é, compre a máscara e leve o champô ou algo parecido e ficou por 8€ aproximadamente.



Pronto, foram estas as minhas compras no supermercado. Contem-me se conhecem, se ouviram falar dos produtos Natur Vital.

Instagram aqui


18 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos ~

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões! Nunca utilizei nenhum dos produtos mas fiquei muito tentada, principalmente a mascara e champô :D

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tinha visto essa marca de champô e condicionador, mas nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  4. pois... tambem sou viciada nos discos de algodão do lidl... melhor não há xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do caderno ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse champo e essa máscara é boa?

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  7. Conheço todos esses produtos :) a minha opinião é positiva. Costumava usar o champô da Natur Vital mas para cabelos oleosos e gostava imenso. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Já usei daqueles papelitos para por no carro :) Boas compras adoro a decoração do bloquinho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. eu tambem adoro os discos e as toalhitas do lidl os discos maxi nunca experimentei depois diz se recomendas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Já usei esses discos e gosto bastante :)
    R: vou ficar à espera das perguntas querida!

    ResponderEliminar
  11. ai tantos produtinhos que eu adoro!
    os algodões e assim do lidl são cinco estrelas costumo comprar tudo o que mostras-te na foto!!
    Eu uso também esse champo da corine de farme, o amaciador e a mascara e são perfeitos com os meus caracóis, cabelo cheiroso, limpo e hidratado, vais gostar do champo e isso dura que é uma coisa doida!!

    Beijinhos, vê se gostas do meu blog *-*

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia os produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os produtos da Corine de Farme, só pelo cheirinho delicioso já valem a pena :)

    ResponderEliminar