quarta-feira, 13 de maio de 2015

Conjunto do dia | Mais azul

Não sei porque motivo mas, ultimamente não uso mais cor nenhuma sem ser azul, não entendo, quase tudo no meu roupeiro é azul. 

Usei este conjunto num domingo em que fui passear junto ao mar, estava frio e quando o tempo está assim não dispenso a roupa quentinha. Para mim é muito complicado escolher roupa para esta época. Às vezes estou assim meia para o inverno e no dia a seguir mais para o verão.




Casaco - W52
Camisola - Stradivarius
Calças - Primark
Sapatos - Carochinha
Mala - Primark

Também têm alguma cor que predomine no roupeiro? É que mais que tente o olho foge sempre para esta cor.

Instagram @verages  


12 comentários:

  1. Adorei o conjunto do dia, está maravilhoso!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já eu fujo muito para o preto!

    Adoro a combinação de cores que estás a usar nas fotos :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. muito cool e gira! e o cenário também foi muito bem escolhido =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo :)
    Há alturas em que acho que o branco é o que predomina mais no meu roupeiro

    ResponderEliminar
  5. que linda :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look.. Eu também ando numa onde de azul :o

    ResponderEliminar
  7. Que gira, adorei o look ;)
    No meu roupeiro apenas tenho preto, branco, azuis e algumas coisas em cor de vinho e depois padrões florais.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu também tenho dificuldade pra escolher roupa no inverno, mas é a estação que mais gosto. acho que a gente acaba ficando mais chique nessa época.

    ResponderEliminar