quarta-feira, 22 de julho de 2015

Adorado, Odiado e Mais Usado | Junho

Não vão acreditar qual é o meu espanto que venho hoje para  escrever alguns post's e me deparo com este post nos meus rascunhos. Eu já tinha o post completamente escrito mas, pelos vistos não o publiquei. Vamos lá!?!?

Com um mês terminado venho, como tem sido hábito, com 3 produtos que se destacaram durante todo o mês. 



O produto que se encontra no Adorado e no Mais Usado foi uma luta porque ambos são adorados e os mais usados deste mês. Acabei por me decidir mas, a decisão não foi fácil.



Adorado - Nesta categoria coloquei o verniz Violeta da colecção A Maria Vaidosa da Inocos. Este é um verniz que se não está nas unhas das mãos está nas unhas dos pés, tenho-o usado incessantemente. É a minha cor preferida de toda a colecção.  



Mais Usado - Por exclusão de partes venho mostrar o Elixir Bocal dentalux sensitive. Este é um produto que compro nos supermercados Lidl. Eu gosto especialmente deste pois não "pica" não tem álcool nem sabor a menta, óptimo, consigo ter o tempo necessário na boca.


Odiado - Pó Bronzeador da Avon. Não o acho muito pigmentado e o produto não sai de forma uniforme da embalagem, só no centro tem produto. Para conseguir tirar o produto tenho de bater para que ele saia.




Instagram @verages

5 comentários:

  1. Também gosto muito dos elixires do lidl.. São suaves e agradáveis!
    Beijinhos
    https:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ora nem... eu gosto do meu verniz dessa coleção, mas o pincel tem defeito, e quanto ao elixir bucal, usava-se mas não achei que fosse tão eficaz como os 'de marca' =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum desses produtos mas gostei do post!
    :)
    beijoca e Boa Semana!
    **
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar