quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ponta Solta | O que eu levo para a praia

Muitas de nós já foi de férias como é o meu caso e algumas ainda vão ou estão. Contudo, muitas meninas vivem perto do mar ou têm piscinas por isso, hoje venho mostrar o que eu costumo levar para a praia. 


Este conjunto de bens essenciais eu levei no passado dia 19 de Julho para o parque aquático de Amarante, podem ver o facebook do parque aqui ou no site deles aqui, super aconselho este parque. Eu queria fotografar lá as coisas mas, confesso que a vontade de aproveitar tudo ao máximo foi mais forte que eu e esqueci-me de andar a tirar fotos para vos mostrar.

Sou um pouco básica nas coisas que levo para a "água", praia, piscina ou parque aquático.

Para começar não pode faltar o biquíni, a toalha e os óculos de sol. A minha toalha foi uma oferta é enorme e da trident. O biquíni é da colecção do ano passado da Tezenis (acreditam que eu não comprei um biquíni este ano?) e os óculos são da seen marca da Multiopticas.



Depois outra das coisas muito importantes para mim é a panóplia de protectores que andam comigo atrás. Uso então um protector solar de factor 30, um bronzeador com proteção de protecção 6, ambos são da Nivea. Para o cabelo também uso um protector solar da Elvive. O que não falta no meu saco é a minha escova de plástico e um elástico, é sempre agradável escovar o cabelo depois de vir da água.

Uma nota muito importante. É fundamental usar sempre protector solar sempre e mais que fundamental é essencial abusar do protector solar quando se está no aquaparque. Nós nos parques aquáticos estamos sempre dentro de água e o corpo em frequente contacto com os escorregas e o protector mesmo sendo resistente à àgua acaba sempre por sair.


Uso uma bolsinha rosa, que foi oferecida pela minha querida Cátia, para colocar todos os produtos que referi anteriormente. Ela é perfeita para este efeito.

Uso uma bolsa de plástico e cheia de cidades faz-me lembrar as férias e depois é grande. 


Por fim, podia mostrar uns calções, vestido, ou algo do género mas, optei por vos mostrar as minhas havaianas, pensei muito se as comprava ou não pois ainda tem um preço um pouco elevado mas, decidi apostar e até agora não as tenho largado, só para ir trabalhar claro.


Instagram @verages 

7 comentários:

  1. Também não vou carregada para a praia, tento levar apenas o essencial. Da tua lista, só não levo protetor de cabelo e a escova. Além disso, levo sempre um livro e um caderno.

    ResponderEliminar
  2. só coisas boas, eu felizmente moro perto do mar, onde todos fazem férias, e dou-me conta que uso frasco e frascos de protector por época...
    esse biquini é muito giro, deves ter arrasado
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas dicas de que levas para a praia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. eu pessoalmente levo muito pouca coisa... mas eu tambem levo o bikini vestido e protetor posto e só lá estou 3h, no máximo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post!
    Tenho os mesmos essenciais e mais agua :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  6. Já tive umas Havaianas iguais a essas; são tão confortáveis!

    ResponderEliminar