domingo, 4 de outubro de 2015

25 coisas antes dos 25 anos - ITBOX Agosto (mais tarde que já se pode ter visto)‏

As caixas surpresa sempre são uma surpresa para quem recebe, dai ser caixa surpresa. Mas, o que quero com isto acrescentar é que, pelo meu ponto de vista, existem dois tipos de pessoas, as que não tem medo de arriscar e as que não querem perder um valor ainda razoável de dinheiro para algo que não sabe o que vai ser.

Associando o tema à rubrica do blog. Eu sou um tipo dessas pessoas, eu não gosto de gastar dinheiro que não sei onde vai ser gasto. Pois bem eu sempre quis uma caixa destas mas, o medo sempre foi muito, contudo decidi que uma vez tinha de ser e então decidi marcar na minha lista este desafio. 

Escolhi a ITBOX porque eu admiro a Inês Mocho, acho que está cada vez melhor e já tinha visto que as caixas realmente compensavam pelos produtos que trazem que decidi que não podia perder mais uma oportunidade.

Confesso que esta box desiludiu-me um pouco, eu sou fã de uma pele perfeita e sem marcas, dou mais atenção a bons produtos de maquilhagem mas, não ligo muito ao que uso para limpeza de rosto porque sou muito preguiçosa, coisa que quero mudar com todas as minhas forças.

Vamos ver então o que toda a gente já viu?



De modo geral fiquei satisfeita e gostei da caixa, posso explorar algumas áreas a que não estou à vontade.

3 comentários:

  1. eu confesso que o que me deixa sempre com inveja quando vejo essa box é o batom da UD xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui experimentar uma caixinha destas, mas adorava :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar