terça-feira, 20 de outubro de 2015

Adorado, Odiado e Mais Usado | Setembro

 Como sabem venho com esta rubrica todos os meses e não a trouxe já porque queria fazer um vídeo a falar sobre isso mas, o tempo não me ajudou.

Vamos lá ver num instantinho. 



Esta semana os 3 produtos que mais se destacaram foram muito distintos. Falo da itbox de Setembro, todos os produtos foram à medida certa, eu queria cada um deles, mesmo. Adorei mesmo.


(foto do instagram @verages)



Paleta de nudes da Maybelline, sou apaixonada por nudes. Contorno e iluminador da Sephora, sou viciada em contorno. Auto bronzeador, quem não gosta de uma pele morena? Eu não sou excepção. Verniz formula X nunca tinha usado mas, estava muito curiosa. Amostra da Bioderma a minha pele é mista a oleosa e este não podia ter sido a melhor oportunidade para experimentar qual o melhor. 


(desculpem a qualidade)

O mais usado são as unhas da claire's, como sabem eu roio as unhas e assim é a maneira que tenho para não as roer e que elas fiquem grandes por mais tempo. É certo que estraga as unhas e um bocado mas, nada por ai além.


Agora o mais odiado foi o facto de ter passado quase todo o mês de Setembro doente, era constipação atrás de constipação ou então uma constipação que não mais acabava. Agora já estou melhor e para este inferno que já tenha vindo e ido estes meus melhores amigos.


Instagram @verages 

3 comentários: