segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Compras | Maquillalia

Maquillalia é uma perdição sem dúvida alguma. Sou daquelas que vai para estes sites namorar os produtos e meter na cabeça aquilo que quero e à conta disso acabo com uma lista infindável de produtos.

Esta compra baseou-se um pouco no corrector e nos shampos secos.


Depois de ser aliciada pela minha querida Brígida Domingos do canal Random by Brígida, a comprar a Beauty Blender, ela é apaixonada, se é assim que se pode dizer, e eu apaixonada fiquei, uso sempre, o mais complicado é para a lavar, não acho que seja fácil.

Comprei 4 shampos secos, dois de cada o oriental tem um perfume um pouco complicado, não gosto muito, demasiado intenso, o que tem um padrão de leopardo é o meu preferido de todos os tempos.

Cola de pestanas da essence, eu usei uma vez e ela cola bem, segura bem as pestanas, não tenho muito a acrescentar.

Base Fit me da Maybelline, é uma base que comprei para o final do Verão, ela agora está muito escura para o meu tom de pele e não fiquei fã mesmo, recentemente vi que havia esta base em versão Matte, acho que esta deve funcionar melhor.

Por fim, o corrector Fit Me da Maybelline na cor 20, esta é a segunda embalagem que tenho, gosto bem dele, faz mesmo o seu trabalho.


Instagram @verages 

5 comentários:

  1. Amei o seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu ando a testar um batiste, mas confesso que ainda não decidi se gosto =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as comprinhas. Acreditas que quero muito testar todos os produtos que compras-te?
    Depois dá a tua opinião sobre eles.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a base FIT da maybeline e o corrector são dos meus produtos favoritos..uso imenso e não me canso de os comprar! =) Já são presença habitual no meu kit de maquilhagem...assim como o BB cream..adoro ir alternando com essa base.
    Beijinhos*
    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes do que publico por lá..

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo o que compraste. Especialmente dry shampoo :) também costumo comprar pela maquillalia ♥

    ResponderEliminar