quarta-feira, 25 de maio de 2016

Desejos | Cuidados de Rosto

Hoje mostro um pouco dos meus desejos de consumo. Por causa de um vídeo da Helena Coelho vi alguns produtos que ela falou da skin.pt, loja portuguesa que ela recomenda bastante. 

Eu, e espero sinceramente que não seja a única, quando visito um site começo a inserir aquilo que quero no cesto e depois quando dou por ela é uma tentação ao consumo. 

Desta vez decidi mostrar algumas das coisas que tinha lá no carrinho e assim também podem ver directamente as informações todas.

Ando numa onda muito facial, se é que lhe possa chamar assim. Quero cuidar do meu rosto com tudo o que tenho porque é a partir dos 25 anos que a pele começa a dar o seu ar de cansaço.

Escolhi 4 produtos com base no meu tipo de pele, mista a oleosa. Não sei se são produtos bons ou não, nunca utilizei nenhum deles mas, já ouvi falar bem de todos eles.




Agora contem-me tudo e digam-me qual a vossa opinião sobre estes produtos e algum que me aconselhem para peles mistas a oleosas.



Instagram @verages 



5 comentários:

  1. Essa e uma marca muito boa
    já usei alguns dos que eles tem a venda e adoreiBeijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    utilizei esse creme solar da avene, quando tinha pele oleosa por recomendação de uma dermatologista e gostei muito! acaba por ajudar a controlar a oleosidade :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada dessa marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu tenho utilizado Yves Rocher e tenho gostado dos resultados por acaso...
    Espero que tenhas um bom fim-de-semana... Aproveita!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar