terça-feira, 21 de junho de 2016

Adorado, Odiado e mais Usado | Maio

Quase no fim do mês mas, não faltei. Trago os 3 produtos que mais se destacaram neste último mês. Como disse no vídeo (podem ver aqui) eu seleccionaria dois momentos, como Adorado as minhas férias e como Odiado a partida para o estrangeiro do meu namorado mas, como acho mais interessante mostrar-te produtos aqui estão eles.



Adorado - Para esta categoria optei por colocar o protector solar da Avén da gama Cleanance factor 30. Eu tenho a pele mista a oleosa e este produto deixa-me a pele bem sequinha e com a oleosidade controlada.

Odiado - Ao contrário de toda a gente que já vi falar deste produto, para mim a máscara the falsies push up drama da Maybelline tem sido uma desilusão do tamanho do mundo. Em mim não dá efeito nenhum de pestanas postiças mas, eu já vi efeito dessa máscara noutra pessoa e de facto resultava mesmo. Aqui só tem a prova como os produtos funcionam de maneira diferente com pessoas diferentes.

Mais usado - Para esta categoria escolhi a base 4 em 1 da accord parfait Genius LÓreal na cor 3.D 3.W eu adoro esta base tem a minha cor exacta e deixa a pele bem uniforme, a cobertura é bastante alta o que é necessário ter muita atenção na utilização. O único ponto negativo que eu encontro é que é uma base com 7g, o que é muito pouco para uma base em creme.



Instagram @verages 

3 comentários:

  1. Adoro o protector solar
    adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei estes produtos

    r: Uma pessoa tem que se rir, caso contrário dá em tola :p
    Felizmente, exames não tive, mas os trabalhos pareciam não acabar! Obrigada pelo apoio

    ResponderEliminar