sábado, 24 de novembro de 2012

A semana foi -> 38

Estrelinhas!!!

Finalmente, tenho o meu computador e posso publicar com regularidade a que já estava habituada. Venho então mostrar as compras da semana passada. Foram algumas mas nada de muito exagerado. Como já foi na semana passada e algumas no inicio da semana, hoje já não me lembro de alguns preços.


Comecei por comprar 2 vernizes, uma base e um top coat. Ambos da essence. 



Não me recordo dos preços e comprei-os na minha loja habitual Look Leal. 


Também no mesmo dia fui ao continente e comprei o livro da Leopoldina, "aventuras do Sabor".


No Domingo fui até ao shopping e finalmente tive "coragem" para entrar numa loja que tem brincos MA-RA-VI-LHO-SOS. Já há muito tempo que andava a namorar uns brincos que tinha na montra. Eles tinham muitos brincos lindos dentro do género que queria. Numa escolha entre mim e o meu mais que tudo lá escolhi estes.


Tiveram um custo de 8,5€ e foram comprados na KIKO Ourivesaria. 

No Lidl comprei um gel de banho porque o meu está a dar as ultimas. Nunca usei nenhum gel de banho da Cien e estou esperançosa porque cheira muito bem. Custou cerca de 1,79€, talvez. 


Por fim, fui dar uma volta ao Feirão e como precisava de uma toalha para a minha tratar das minha unhas, então trouxe esta por 0,50€ de lá. Acho-a ainda muito grande (é das mais pequeninas, é uma toalha de rosto) mas vou corta-la e guardar uma parte.


Estas foram as minhas compras da semana passada, peço desculpa pela ausência mas não tinha como vir aqui.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário