quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por onde andei -> 4 | eólicas

Olá estrelinhas!

Ontem era para publicar este meu post mas, de manhã tive um convite para a tarde e depois não tive tempo para mais nada.

Bom neste dia fui com o meu namorado às eólicas.Ele nunca tinha visto nenhuma de perto então achei por bem mostrar-lhe as que se vêm de minha casa e pertencem à minha freguesia.

Deixando-me de conversas vou mostrar-vos também o que nós vimos.




Os montes onde as ventoinhas se encontram..




Também nestes montes se encontram cavalos, esta raça é a raça garrana.





Acreditem que estava um vento daqueles. Lá em cima está sempre mas naquele dia UPA UPA...


Eu adorei esta foto. Acho-a simplesmente maravilhosa.

Quem já andou por estes lados ventosos?


Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário