sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A semana foi -> 74 e 75

Olá meninas! 

Espero que esteja tudo bem e que a aproveitar este sol maravilhoso. Não vou voltar a justificar o meu estado ausente quem me segue já sabe que eu agora estou a trabalhar e o tempo é pouco.

Semana 74

Nesta semana aproveitei para fazer umas compras que queria e precisava e outras para matar o vício das compras. As compras que serviram para matar o vício de consumismo foram 4 vernizes da KIKO visto que estavam em promoção tive de aproveitar sem dúvida.



Depois porque já queria à muito tempo experimentar trouxe dois top coat um de gel look e um de efeito matt. Cada verniz custou 2,5€ estão ou estavão a 50% cada um.


Depois no intermaché comprei umas coisinhas que precisava e que queria experimentar. 


Este gel de banho causou-me muita curiosidade por causa da sua formação. cada um custou à volta de 1,5€ porque estavam em folheto. Depois comprei o desmaquilhante bifásico da Labell, confesso que pensei duas oou três vezes antes de o comprar porque acho que está a um preço monstruoso, a 4,29€, como disse a Carina do blog Carina muito à frente quase que nem parece um produto de marca branca. Por fim, comprei uma pasta dos dentes porque a minha tinha terminado e esta foi para desenrascar, já não me lembro bem do preço também. 

Semana 75 

Nesta semana as minhas compras resumiram-se a 3, 3 livros da triologia 5 sentidos de Sylvia Day. Cada livro estava com 20% de desconto, por isso, não chegou a 14€ cada um no Continente.


E assim foram duas semaninhas de compras. Esta semana tenho duas compras que gostei muito, por isso, esperam porque em breve há novidades :D.

Quais as vossas últimas compras? O que é que querem comprar?

Beijinhos,
VeraG






Sem comentários:

Enviar um comentário