quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Conjunto do dia -> 28 | Fresco

Olá estrelinhas!

Hoje venho mostrar um conjunto do dia que usei na semana passada ou à duas semanas não sei precisar. Serviu para ir tomar um cafezinho e relaxar do trabalho, foi um café junto ao rio e muita conversa à mistura. Como estava muito calor optei por uma roupa leve e fresca.

Mas, para tirar todas as dúvidas vamos lá ver o que vesti...



Colar - ourivesaria
Camisola - Mango
Calções - Bershka
Chinelos - não me lembro

No meu braço esquerdo tenho uma mancha branca, é pomada que estava a tratar de uma queimadura que fiz no trabalho, esta já está curada e mal se nota, agora no direito tenho uma enorme que desconfio que vai ficar com marca porque não tenho tratado dela como deve de ser.

Gosto muito de me vestir assim fresca e confortável. Sinto-me mesmo bem com uma roupa assim. Devo confessar que eu neste dia tive um elogio que me fez sentir muito mais feliz.

A minha companhia do café quando me viu comentou que estava mais magra, eu ainda não tinha dado por ela, palavra que não tinha, então não tenho mais nada fui confirmar, fui aquelas balanças que estão nas farmácias e vim a saber que meço 1,71m com 56,350 kg (mesmo ao fim de almoçar - inteligente não é verdade?), confesso que fiquei mesmo muito feliz.

Que acharam do meu conjunto? Também gostam de coisas práticas? Como funcionam com o vosso peso? São como eu que nem dou por ela?

Beijinhos,
VeraG

1 comentário: