quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Arrumação -> 10 | Móvel

Estrelinhas do cantinho!!!

Deveria postar as compras que fiz no mês de Novembro mas, as fotos que tirei das compras estão no meu computador e não vão imaginar o que me aconteceu ao computador.. O carregador partiu por isso agora ando com o computador do meu irmão. Prometo que mal consiga ligar o meu computador vou postar logo, logo o post das compras.

Hoje queria mostrar-vos uma das coisas que mais gosto de ver nos outros blog's. Arrumação e organização de maquilhagem, vernizes e tudo o resto.

Pois bem, eu à uns meses comprei um móvel, para colocar aos pés da cama com todos os produtos que para nós mulheres nos faz muita falta.

Como gostei muito do resultado final venho mostrar-vos por aqui... 

Temos uma vista geral de todo o móvel, ele é branco como vão poder ver e comprei no continente por 30€.



A imagem diga-se de passagem que não é das melhores mas de momento não tenho mais nenhuma.

Parte de cima do móvel.


Ao fundo tenho o meu ramo da universidade. Um cestinho ao centro, onde coloco alguns dos produtos de cabelo que tenho desde escovas, lacas, espuma, shampo e mola. Ao lado direito do cesto tenho um líquido para as lentes de contacto, tenho as embalagens delas do outro lado. A trás está o desodorisante em uso. Por fim, falta falar de dois copinhos que utilizo para produtos das unhas, um vaso do IKEA e um copinho de acrílico.

Na primeira divisória tenho...


Dois cestinhos que utilizo para por os vernizes. no da direita são os vernizes de cor e na da esquerda todos os vernizes de tratamento, todos os cuidados e coisinhas para as unhas. Tenho uma fotografia em que podem ver uma vista geral de cima dos produtos e outra mais em pormenor. 



Mais detalhadamente na da esquerda podem ver todo o que tenho para nail art e para tratamento das unhas.

Na segunda divisória eu tenho todos os produtos de rosto e cabelo que uso com mais regularidade ou, os que estão em uso.


como podem ver do lado esquerdo tenho um cestinho com os ditos produtos de rosto e cabelo que mostro numa fotografia em baixo. do lado direito tenho cremes de rosto e corpo, algodão e por trás tenho liquidos para as lentes.


Com uma visão mais geral do cestinho pode-se encontrar de tudo um pouco, cremes para mãos, corpo e rosto, óleos de cabelo, protetores de calor, reparadores de pontas, tonicos, leite de limpeza, desodorizantes, alcool e mais alguma coisa que me tenha escapado.

Na terceira divisória tenho um bocadinho de tudo, nada que seja definitivamente para ficar sempre lá...


Do lado esquerdo, tenho um cesto com produtos para tirar foto para o blog, ao meio uma embalagem fechada de discos de algodão e do lado direito uma bolsinha da oriflame com produtos fechados.

Mais em detalhe..




Na cesta rosa tenho um gel de banho da Dove e umas toalhitas que comprei no mês de Outubro e não tirei fotografia. Na bolsa cinza tenho um tónico, um leite desmaquilhante e umas toalhitas da Labell, as toalhitas só usei uma vez. Não sei como resultam e depois tenho a luva para lavar os pincéis e uma cera quente do dia que usei uma vez e não gostei muito, mas, tenho de usar outra vez e outra para poder ter certezas.

Por fim, na última divisória tenho também uma mistura de muita coisa. 


Podemos ver da esquerda para a direita uma caixa laranja para produtos de cabelo e amostras, uma caixa da minha internet e uma caixa vazia.

Por cima tenho esponjas de banho e uma bolsa vazia.

Tenho também uma fotografia com as coizinhas que tenho dentro da caixa.


Como podem ver, tenho de tudo e mais alguma coisa aqui dentro.

E pronto, aqui está a minha arrumação. Agora tenho de pensar em dois conjuntos para amanhã e sexta jantar de amigas e de empresa (já não estou lá a trabalhar mas, como sai à pouco tempo elas convidaram-me). Não sei se vou tirar fotografias por isso, é aguardar...

Como têm o vosso cantinho organizado? Onde arrumam os vossos produtos?

Beijinhos,

VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário