sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Conjunto do dia -> 29 | Camisa aos quadros + Desabafo -> 6 | Estado de Espírito

Estrelinhas!!!


Hoje venho com um post que já não fazia à muito tempo. Não tenho tido tempo para escrever isso é um facto, mas, se calhar isso só era uma desculpa para não o fazer. De Agosto (mais ou menos) para cá o meu estado de espirito alterou-se. Para quem me conhecia antes dizia que eu era outra pessoa, na realidade eu sentia-me assim, sentia-me infeliz, triste e sem vontade de sorrir. 

Não tinha vontade de nada, de me arranjar, de me cuidar, de qualquer coisa que fosse para mim. Estava centrada no trabalho e dedicava todo o meu tempo a ele. Tinha o trabalho como outro mundo, um mundo que desse para fugir da realidade que estava a viver. 

Desde à algum tempo que eu sabia que não era feliz com quem estava, à muito tempo que eu sabia que ele não era o homem para o resto da minha vida mas, eu sabia que ele gostava de mim e que era dependente de mim. A tristeza apoderou-se de mim e fez com que eu tomasse uma atitude. 

Separei-me e a tristeza se calhar aumentou, sentia uma dor tão grande por ele estar a sofrer por o ver a sofrer, aguentei sempre todas as birras dele, lia e respondia a todas as mensagens e chamadas, cheguei a um ponto que tive de me afastar de vez e ser forte para "o deixar sofrer sozinho", ele estava a arrastar-me com ele. 

Entretanto, conheci uma pessoa, uma pessoa que me fez voltar a sorrir, a fazer-me ter vontade de me arranjar, de cuidar de mim. Estão a ver aquela pessoa que olham e pensam: "É boa pessoa e tudo mas, não faz nada o meu género"? Pois, foi uma pessoa assim que me conquistou. Nós mulheres temos sempre o nosso homem de sonhos, aquele que desde pequeninas imaginamos. Ele não tem nada a ver com o que sonhei mas, não vão acreditar, apaixonei-me de uma tal maneira que não sei explicar, o C. é uma pessoa maravilhosa que podia ter conhecido. Gosto do que ele me faz sentir do que ele me faz voltar a ser. Habituei-me a ser uma pessoa que não era e ele deixa-me ser eu. Sou feliz e agora com vontade de me preparar e ser eu. Com isto quem sois vós que passam a ter mais post's. Minha nossa que confissão...

Hoje por isso, venho mostrar mais um conjunto de dia que foi assim um pouco ao calhar mas, que até resultou num conjunto giro.

Tinha de ir ao meu trabalho buscar a farda que deixei lá para lavar. Agarrei numas calças, na camisa nova, casaco e sai à rua, resultou nisto...





Casaco - Bershka

Lenço - Feiras Novas (Ponte de Lima)
Camisa - Ebay
Calças - W52
Botas - Não sei mesmo o nome, que vergonha
Anel - Ebay não devia de todo estar na fotografia, foi para experimentar.


O elemento chave do meu conjunto foi sem dúvida a camisa, acho-a linda de morrer e à muito tempo que queria uma assim...


Quando estão tristes também perdem a vontade de se arranjarem? Que acharam do conjunto? :D

 Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário