sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ponta solta -> 17 | Produtos top

Estrelinhas!!!

Hoje é um post muito diferente, venho falar dos meus produtos top, porque falar destes produtos? Falo porque tenho a certeza que quando estes produtos terminarem eu vou voltar a comprar de certeza porque eu gosto mesmo deles :D

E depois.... Hoje é dia dos namorados e nada melhor que falar dos produtos que mais gosto, que amo :D


Depois desta visão geral podem ver que todos os produtos são de preços baixos. Não é preciso muito dinheiro para poder fazer uma base de maquilhagem bonita.

Para o rosto tenho dois produtos muito importantes:


* Base All Matt plus Catrice - É uma base muito boa, consegue dar um acabamento perfeito e natural. Quando utilizo este produto não preciso de colocar pó porque o resultado final, na minha opinião, é uma coisa de outro mundo.

* Full coverage concealear KIKO - é um corrector que comprei por ouvir falar bem dele, quando comecei a utilizar, odiei tanto mas tanto que chorei o dinheiro que dei por ele mas, como foram quase 6€ tinha de o usar e quanto mais usa-se mais depressa o terminava. Fui persistente e não é que agora amo-o e quando acabar vou comprar de certeza absoluta? Pois é ele cobre muito bem as minhas olheiras que são daqui à china :D.

Para os olhos:


* Ultra tech curve, curling mascara, KIKO - Quem é do inicio do blog sabe o que acho desta máscara até fiz revisão aqui eu gosto tanto do resultado final dela que esta já é a segunda embalagem, como devem calcular vou voltar a comprar.

* Lápis preto Color trend Avon - este é o lápis preto que mais gosto, tenho mais uns quantos, é macio, é preto, preto e pronto é bom :D

* Sombra 03 KIKO - É uma sombra com uma base dourada e uns brilhos dourados muito lindos. Esta sombra serve para tudo e mais alguma coisa, quase, serve para iluminar o que se quiser e serve como base de sombra ou mesmo sozinha na pálpebra.


Para o rosto e lábios:



* Face Form Sleek na cor light - Adoro o bronzer, é um bronzer para tótós, pode-se colocar à vontade porque raramente se faz estragos e deixa um rosto muito bonito e bem moldado. O iluminador também é um amor, muito bonito. O blush, não gosto muito, não gosto de me ver com estes tons.

* Lip balm Maybelline - Este lipbalm veio solucionar todos os meus problemas, de à uns meses para cá deixei de usar batom, não me identifico com eles mas, surgiu um problema, não gosto dos lábios pálidos. Por isso, este é um produto perfeito, hidrata e dá uma cor muito suave, fantástico.

Como podem ver ainda são alguns produtos. Para terminar desejo a todas um feliz dia do amor :D.

Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. tenho essa base mas na embalagem antiga :S
    esse corrector ando sempre a namora-lo :)
    aiii adorooo o face form e o baby lips :))
    eheh :D
    gostei muito do post princesa <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi a primeira vez que comprei esta base e amei logo. Os produtos da KIKO são uma coisa de outro mundo, eu sou encantada por eles. :D
      Obrigada por gostares e por gostares da preview :D
      Beijo :*

      Eliminar