quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Produtos acabados -> 8 | Janeiro (cabelo)

Estrelinhas!!!

Produtos acabados, esta vez são os produtos acabados do mês de Janeiro de cabelo. São todos os produtos que terminei no mês e devo dizer que fiquei bastante contente por ter terminado tantos produtos.


Champô Jaipur para cabelos pintados– Este é um produto comprado no cabeleireiro, comprei-o na altura em que pintava o cabelo. Lembro-me de o achar fenomenal de tratar da cor como uma coisa de outro mundo, uma altura com este champô não saia a espuma tingida, com outros saia. Cheira muito bem e lava também muito bem. Este é sem dúvida alguma um produto que voltarei a comprar quando pintar novamente o cabelo.

Elvive nutri-gloss da L’OREAL – Este champô cheira muito bem e é rosa. Lava, razoavelmente, nada de outro mundo e não notei grande diferença no resultado final. Não devo voltar a comprar este produto.

Elvive RE-Nutrition da L’OREAL – Hidrata bem, tem um cheiro muito agradável e lava muito bem. Utilizava-o muito para lavar os pincéis, também era muito bom nesta função. Não sei se compro outra vez ou não, há melhores mas também há piores, fica assim numa linha neutra, nem bem nem mal.



Máscara Syoss Color - É para cabelos pintados, o meu cabelo já não é pintado, logo a função principal, proteger a cor, não tem efeito. É uma máscara muito consistente, bastante espessa, o que me agrada muito mesmo. Tem um cheirinho muito agradável e hidratava muito bem. :D Se pintar novamente o cabelo é uma possibilidade usar esta máscara para comprovar a sua verdadeira função.

Condicionador Volume lift Syoss - É um condicionador, com uma consistência muito aceitável, dos mais espessos que já vi. Tem um cheiro aceitável e até resulta no meu cabelo como hidratante, volume não vi nada. Não vou voltar a comprar com quase toda a certeza.


Styling Mousse Ladanum - É a minha espuma, uma espuma extra forte, amo de paixão. Adoro o cheiro e a sua consistência. É de fácil aplicação, aumenta muito de volume, isto é, aplicar um nadinha na mão depois cresce imenso mesmo, uma noz de produto dá perfeitamente para todo o cabelo. Voltava a comprar e voltarei a comprar com certeza.

Finishing Spray Extra-Forte Labell - Não sou grande fá de laca acho sempre que deixa o cabelo muito pesado e pouco ou nada faz. Esta não é diferente, sempre que usava a laca tinha de lavar o cabelo. Cheira bem e tudo mas ainda não é a laca. Não volto a comprar.


Estes foram todos os produtos terminados de cabelo, para um outro post ficam os de boca, rosto e corpo.

Conhecem algum destes produtos? Ficaram curiosas com algum? 


Beijinhos,
VeraG.

2 comentários:

  1. nunca usei nenhum mas fiquei curiosa com o 1º champo e a mascara :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O champô é mesmo fantástico, notei que protegia mesmo a cor e faz muita espuma, sentia o cabelo mesmo lavado. :D
      Beijinhos Cátia

      Eliminar