quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Unhas -> 20 | Base

Estrelinhas!!!

Hoje é quinta feira, este post é de quinta feira mas, deveria ter saído ontem pois hoje é um post especial, um post de aniversário mas, só vou colocar mais logo, mais perto da hora em que o criei.

Mantendo mais um bocadinho a curiosidade vou mostrar então as minhas bases de verniz para assim, dar continuidade à série de unhas.



Como podem ver tenho algumas marcas de base, essence, cliché, risqué e andreia.


* Base sealer essence Esta é uma base que faz “conjunto” com um top coat, não vejo assim grandes efeitos quando utilizado sozinho, em conjunto até que faz alguma coisa.

* XXL nail thickener essenceEsta é uma base que promete endurecer a unha, não noto grande diferença, protege a unha natural e pronto.


* Base, brilho e cálcio 3 em 1 da chichéComo podem reparar pouco ou nada utilizei deste produto. Não me parece nada, não confio, recentemente também vi uma menina que mostrou esta base e a cor era muito diferente, não sei se o meu terá algum problema.

* Base fortalecedora Risqué Este é sem dúvida alguma um produto top, amo de paixão esta base. Notei mesmo efeitos e posso usa-la sem mais nada que ela não sai com facilidade.

* Base fortalecedora da Andreia Não gosto nada deste produto, não gosto mesmo nada. A minha base é muito grossa, muito mesmo. Demora muito a secar e depois de colocada escama muito.

Post's anteriores:
- Cuidado de Cutículas aqui
- Limas aqui

Beijinhos
VeraG.

6 comentários:

  1. acho que a minha base da cliche tambem nao tem essa cor, mas ja me aconteceu com a base garra de leao a 1º que comprei tinha uma cor mais clara e a 2º uma cor mais escura, ou e porque apanha sol e perdeu as caracteristicas ou e mesmo assim tambem nao sei :S
    parabens estrelinha <3
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não sei Cátia. Eu já a comprei com esta cor, por isso, já deve ser problema de origem :D
      Obrigada e beijinhos :D

      Eliminar
  2. tantas! eu tambem ja experimentei algumas... neste momento a minha mãe está a acabar uma da essence, e eu estou a usar a da bity e a da pb cosmetics... esta última é fabulosa, pena os portes da marca serem um exagero tremendo!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são muitas, estava à espera da perfeita :D e acho que já encontrei. Sim os portes da pb cosmetics são muito caros, também gostava de experimentar mas o preço dos portes...

      Eliminar