domingo, 6 de abril de 2014

Conjunto do dia -> 35 | Camisa de ganga

Estrelinhas!!!

Vamos a mais um conjunto do dia?? Pois claro que sim... Hoje vou mostrar a minha querida camisa de ganga. Usei-a num conjunto em que não lhe dei grande destaque porque está frio e eu como sou o gelo em pessoa não consigo usar pouca roupa. Mas, como tem sido uma paixão esta camisa, não podia deixar de mostrar uma das vezes que já a usei.




Camisa - W52
Casaquinho - Pull and Bear
Casaco - W52
Calças - Primark
Cinto - Feira
Mala - Primark
Sapatos - Carochinha



Os sapatos tem as pontas mais escuras por causa da chuva, devo dizer que estiveram bem piores...

Hoje decidi colocar as fotografias com o fundo todo porque acho este um sítio lindo da minha Viana, eu gosto muito de passear aqui, é calmo e junto ao rio, lindo para namorar e "meditar". Por essa razão deixei ficar as fotografias com a largura quase toda. Mas, como eu pensei em vós quando fotografei, decidi tirar uma fotografia à paisagem onde o meu C. tirou-me as fotografias. 


Pronto, espero que tenham gostado de ver um bocadinho mas, um bocadinho mesmo, da minha cidade?

4 comentários: