quinta-feira, 3 de abril de 2014

Unhas -> 24 | Top Coat

Estrelinhas!!!

Hoje voltamos à série de unhas que vem 1 semana atrasada, pois é, devia ter publicado na semana passada mas, foi quase impossível, esta semana não está a ser mais calma, antes pelo contrário mas, eu fiz trabalho de casa o que ajudou para esta semana.

Mas, sem mais demoras porque ainda tenho de sair 2 vezes de casa hoje vamos lá ver todos os top coats.


Nesta categoria tenho 3 marcas de top coat, KIKO, Cliché e essence.

Começando então pelos da KIKO...




KIKO 3 in 1 Mat - Que posso eu dizer sobre este top coat??? Eu só usei 1 única vez e não gostei nada, é muito grosso e demorou muito tempo a secar. Tenho de usar mais para ver como é que ele se porta... 

KIKO gel Look - Este top coat também não utilizo muito. Não acho que fique um efeito de gel e não fica durante muito tempo nas unhas.

Depois tenho cliché e essense. Este são os que mais utilizo.


Extra brilho Cliclé - Gosto muito dele, dá um brilho lindo à unha. Foi um dos meus produtos preferidos :D


Top sealer essence - Este tem sido o meu último apaixonado. Quando pinto as unhas e quero um top coat pego logo nele, impressionante a rapidez com que comecei a gostar. Neste momento é o meu top coat preferido. 

Ultra gloss essence - Também usei muito dele na altura em que o comprei usei mesmo muito. Ele deixa um brilho bonito na unha.


E pronto terminei os meus top coat. 




16 comentários:

  1. Adorei nunca experimente essas bases da kiko quando lá for vou ver
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho o better than gel nails e gosto imenso dele. :D

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
  3. so usei o da cliche e tambem gostei muito :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. por acaso não costumo usar porque as minhas unhas portam-se bem mesmo sem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. "top sealer essence" já nao se vende pois nao? sempre usei mas foi descontinuado e nc mais o acheii
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto quando falas de vernizes, por dá dicas mesmo boas :)
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. quero experimentar o top sealer
    eu tenho dois da sally hansen um a uso e outro para experimentar mas se calhar se encontrar esse trago
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. e tu uma querida :p
    adoro quando vejo posts a cerca de vernizes e unhas, faz-me perceber um pouco mais sobre o assunto!

    ResponderEliminar
  9. eu tenho o da cliche e amo! tem imenso brilho e dura imenso e foi super barato. depois tenho outras marcas que foram caríssimas e não presta para nada aiai

    ResponderEliminar
  10. Comprei recentemente um :D

    R: Obrigada *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O meu e da claires e não o acho grande coisa. Tenho de deitar a unha a esse da essence a ver se gosto também ;)

    ResponderEliminar
  12. O da cliché confirmo o que disses-te, eheh :p

    ResponderEliminar
  13. O top sealer da essence é maravilhoso. Comprei há uns 5 meses pela funfashion, mas agora tem o site em manutenção e não consigo comprar mais. Preciso mesmo de encontrar um substituto para ele, que seque assim tão rápido! Sabes dar-me uma opinião?

    ResponderEliminar
  14. O top sealer da essence é maravilhoso. Comprei há uns 5 meses pela funfashion, mas agora tem o site em manutenção e não consigo comprar mais. Preciso mesmo de encontrar um substituto para ele, que seque assim tão rápido! Sabes dar-me uma opinião?

    ResponderEliminar