segunda-feira, 11 de maio de 2015

Regresso

Belezas do meu dia,

Alma limpa e cabeça renovada, tudo o resto será com o tempo reconstruído. Tenho a agradecer a quem sentiu a minha falta e a quem deu o seu apoio, estou muito grata.


Neste mês e picos que estive ausente houve um pequeno texto que me marcou e me fez pensar, sou um coração magoado com o fim do meu relacionamento com o C. mas, sou uma pessoa apaixonada pela vida, cheia de sonhos para concretizar e muito amor para dar. 

Mas, voltando ao texto que diz:

"Um dia aprendes que não precisas correr atrás de quem desejas, porque a vida traz-te quem mereces! Se não estás com que amas, ama quem está contigo, triste é amar quem nos despreza e mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa pode não ter a beleza que procuras mas, tem o amor que precisas."

Não sei quem o escreveu, se alguém souber que diga. 

Este texto ajudou-me a fazer o clique daquilo que eu queria para a minha vida, daquilo que preciso neste momento para a minha vida, não tenho que "correr" atrás de nada, só amar o que tenho, o resto vem por acréscimo. Um amor na nossa vida é importante mas, mais importante que isso é o amor próprio.

Estou com força para voltar ao meu mundo querido e semi-secreto. Reformulei a minha lista das 25 coisas antes dos 25 anos, sonhadora como sou, não posso deixar que o fim de um capítulo prejudique a minha vida, ou melhor continue a prejudicar. Sexta-feira sairá um novo post desta rubrica, (aguçando a curiosidade) é uma coisa que eu queria muito fazer e finalmente ganhei coragem, representa o rumo que quero para a vida e um lema de vida, para saber mais e tudo ao pormenor vão ter de espera, sexta-feira chega num instante.


Mais uma coisa, prometo que já vou embora, a programação continuará como antes, todas as segundas, quartas e sextas há novidades.

Instagram @verages  

10 comentários:

  1. tenho muito orgulho em ti conta SEMPRE comigo ♥

    ResponderEliminar
  2. Que bom que voltas-te estava com saudades de te ver por ca linda
    desejo-te tudo de bom neste nova etapa da tua vida
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse excerto é tão verdadeiro. E uma grande chamada de atenção!
    Força, minha querida*

    ResponderEliminar
  4. Finalmente estás de volta, que falta fazias neste teu cantinho e no meu. Esse texto que te escreveram diz tudo, e a ti o que eu tenho a dizer é que esse capítulo terminou, mas muitos outros virão. Continua com essa força e sexta cá estarei :)

    ResponderEliminar
  5. bem vinda de volta!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. que bom que continues com força e que não deixes isso te abater que coisas boas virão bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta, por vezes temos que fazer estas jornadas e regressar em força. A foto está bem gira.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que há sonhos para concretizar e amor para dar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar