quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Adorado, Odiado e Mais Usado | Outubro

Onde está o mês de Outubro mesmo? Acho que nem o vi por estes lados. Brincadeirinha claro.  Este mês vou fazer um extra neste post, vou mostrar como de habitual os 3 produtos que se destacaram por as diferentes razões e falar um pouquinho sobre o mês de Outubro.

Este mês foi muito importante para mim, para além de stressante foi muito em cheio, algumas coisas foram marcantes. Consegui realizar muitas das coisas que tinha delineado para fazer antes dos 25 anos, infelizmente não fiz tudo mas, como já disse no instagram, eu vou continuar a realiza-las, ainda tenho 25 anos por isso posso (tenho de arranjar alguma desculpa).

Este mês vivi a correr, com 3 vezes por semana com aulas depois do trabalho, cortei o meu cabelo, meu aniversário e mais umas coisas que alegraram e outras que não o meu mês.

No que diz respeito aos produtos, o que é que se destacaria neste mês?

São 3 produtos muito distintos devo já avisar.


No Adorado deste mês eu tenho adorado o COLOR ZEN arte-terapia para todos da PUZ. Este é um livro de colorir para adultos. Com todo o stress vivido neste mês, que eu tive de optar por um elemento de descarga de preocupação. Comigo funciona, eu sou perfeccionista e não me chateia muito estar a pintar coisas pequeninas e minuciosas, antes pelo contrário distraí-me e por aqueles minutos o meu pensamento é unicamente as cores que utilizar.



Depois o Mais Usado do mês foi o verniz que a Maquillalia me ofereceu da Hean na cor 194, é uma cor muito Outonal uma bordeaux muito lindo, fácil de aplicar, a duração eu não sei mesmo qual é porque eu uso unhas postiças e em unhas postiças o verniz dura mais e a cor deste verniz faz-me lembrar muito o licor da Risqué.



Por fim, o Odiado deste mês é a máscara de pestanas The One Eyes Wide Open Mascara da Oriflame não é do produto em si que não gosto é mesmo da escova, quando retiro da embalagem como a parte superior da escova é mais larga, a parte mais fina fica cheia de produto e nós temos de estar ali a tirar o excesso, de manhã para mim esta não é uma boa opção porque eu ando sempre a correr. No final se tirar todo o excesso de máscara da escova fica com um resultado final bem fixe.



Espero que tenham gostado e digam-me quais foras os produtos que mais se destacaram neste mês?



Instagram @verages 




9 comentários:

  1. A cor do esmalte e linda
    tenho um livro desses e ainda não o pintei por falta de tempo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ver esse post, também adoro colorir, seguindo aqui para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. eu também um livro de colorir e adoro,, quanto à máscara experimenta usar mais daqui a um tempo, vai secando e já não escorre o produto da mesma maneira,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor do verniz :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: é um amor não é?
    Também gosto muito de pintar esse tipo de coisas, não tenho é grande paciência!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho de arranjar um livro de colorir desses =D Tenho mesmo curiosidade para saber se realmente deixa uma pessoa zen =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também tenho um livro desses de colorir e gosto imenso!

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse mês foi em cheio.. Acho que preciso de um livro para colorir desses :)

    ResponderEliminar