sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

25 coisas antes dos 25 anos | Andar de Avião

E não é que foi com 1/4 de século que a Vera meteu os pés e tudo o resto dentro de um avião?

Eu brincava sempre com os meus colegas de trabalho que eu já tinha andado de avião, nos aviões dos carrosséis que estão nas festas populares, sempre tive curiosidade de saber qual era a sensação e como era tudo.


No passado dia 16 de Janeiro fui de avião até Barcelona. Confesso que tive muito medo muito medo mesmo, perder a sensação de controlo, saber que nada depende de mim e estou no controlo de outros.  



Depois a vinda para Portugal foi muito melhor não tive muito medo como à ida. A sensação já foi melhor, estava mais conformada, já sabia o que me esperava. 

Segundo a minha teoria tenho de andar mais para perder o medo. E agrada-me bastante a ideia de viajar.

Adorei sem dúvida a experiência e sim apesar do medo que senti, como é possível adorar alguma coisa que nos dá medo? Não faço ideia mas, sim gostei e muito.


Estas são outras coisas que eu fui fazendo:
Introdução

7 comentários:

  1. Eu nunca andei haha :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já não ando de avião faz tempo, tenho mesmo que mudar isso, viajar é tão bom :)
    Quanto ao sushi, tens mesmo que provar, eu experimentei o ano passado só e agora sou super viciada .

    ResponderEliminar
  3. Adoro andar de avião, mas já não ando à imenso tempo... vou voltar a andar em Março :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente tem medo de andar de avião.
    Mas, para ir a Barcelona, vale a pena sofrer um pouco, pois a cidade é muito interessante (ainda que algumas entradas sejam caras).
    Gostei do teu blog. Por isso, comentei este teu post. E já te sigo.
    Um beijo, Vera.

    ResponderEliminar
  5. Também não adoro, mas vale a pena para conhecer outros países :)
    Bj S

    ResponderEliminar