segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

25 coisas antes dos 25 anos | Formação em Inglês

Esta "coisa" ainda é uma coisa que comecei antes de completar os 25 anos, ainda não completei a formação mas, para lá caminho.

Eu não sou muito boa a inglês, no que diz respeito a escrita e a leitura as coisas ainda se fazem mas, em relação ao ouvir e falar é que a "porca torce o rabo", é muito difícil para mim entender eles a falar e conseguir dobrar a língua, mas, estou a trabalhar nisso e acho que já estou muito melhor.




Estou a frequentar a Escola de Línguas que está localizada na cidade de Viana do Castelo no nível A2.1. 

Não desistam dos seus sonhos e de lutarem por algo melhor.


Estas são outras coisas que eu fui fazendo:
Introdução

5 comentários:

  1. Também queria fazer uma formação em inglês!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não e a minha onda mas espero que te corra bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. fazes muito bem em ter esses objectivos todos! adorei!

    beijinho
    giveaway no blog ja participaste? termina daqui a 3 dias!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. fazes muito bem! eu confesso que o meu dominio do ingles foi todo adquirido com a prática de ler muito e passar imenso tempo online, mas a verdade é que tenho lacunas na gramática e não tenho certificação a não ser da escola e faculdade...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Eu bem que precisava. Entendo e escrevo mas falar, nossa sou horrível xd

    ResponderEliminar