quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desabafo -> 2 | Intrometidos

Estrelinhas!


Venho aqui barafustar, resmungar, berrar e tudo aquilo que me apetece porque este post é para libertar a minha fúria desta gentinha de treta que só está aqui para infernizar a vida dos outros porque a deles não correu bem então vem meter-se na vida daqueles que a querem ter estabilizada. 

Hoje descobri que a minha vida é muito mais importante para uma certa pessoa do que a dele, e certamente mais pessoas porque vieram tentar saber o porquê. Sou sincera, de todo que não sou perfeita e estou muito mas muito longe disso, cometo erros regularmente e o meu mau humor e personalidade são de todo o meu grande obstáculo para ser perfeita, uma pessoa adorável. Confesso ainda que não quero ser perfeita porque se for perfeita vou fazer tudo certo e dentro do esperado, e isso, cansa-me não sinto grande interesse para ser uma pessoa assim mas isso é um problema única e exclusivamente meu.

Bom deixando-me de rodeios e indo diretamente ao assunto. Ontem comentei no meu facebook privado o seguinte pensamento "Um dia vou conseguir.." aquele comentário despertou a atenção de um amigo meu, com quem me dou muito bem e até ajudo-o com trabalhos de gestão para a empresa dele e ele pede-me sempre a opinião sobre algum assunto para a empresa dele, falo constantemente com ele sobre assuntos profissionais e pessoais. 
Como falamos bastante sabemos o que fazemos normalmente e ele conta-me frequentemente o que faz para evoluir a sua formação académica isto tudo porque ele esteve a tirar um curso e contou-me o que fez lá e ensinou-me um jogo para tentar convencer os cliente e consiste em fazer sempre perguntas não podemos dar a nossa opinião e só podemos perguntar. 
Com isso ontem durante a tarde num café que fomos tomar ele explicou isso tudo e em sequência desse jogo (que me irritou profundamente porque detesto perder) ele comentou o pensamento com o inicio do jogo, trocamos certamente quase 80 comentários só única e exclusivamente com perguntas.


Mas, como existe gente mesquinha e sem nada que fazer começam a tirar conclusões da conversa e depois para não bastar ainda vão meter veneno na cabeça do meu namorado e a tentar que veja uma coisa que não existe aqui nem na china. 

Sim, a maior parte dos meus amigos são homens é verdade e qual é o problema? No meu ver a única coisa que distingue um do outro é o sexo esse que numa relação de amizade não tem qualquer influência, já não existe na relação amorosa quanto mais de amizade.

 A sério estou num estado de nervos enorme porque eu e o meu namorado estamos a passar uma fase muito complicada que põe muitas questões no ar e depois vêm imbecis dar opiniões e meter duvidas onde não lhes diz respeito. Se eu visse alguma coisa que não gostasse nunca na minha vida ia dizer ao namorado ou namorada da pessoa em questão, no máximo dos máximos dizia à pessoa em questão. Confesso que se me viesse dizer "oh Vera vi aqueles comentários todos e acho que isso pode dar uma má imagem" ainda pensava duas vezes, contudo duvido seriamente que isso ia interferir em alguma coisa detesto que me digam o que fazer e quando acham que faço alguma coisa mal é quando a faço mais depressa.

Detesto que opinem a minha vida e me digam o que fazer quando eu não perguntei rigorosamente nada.

Bom já libertei toda a minha neura por isso agradeço a quem conseguiu chegar ao fim do texto e perceber tudo o que se passou... 

Beijinhos,
VeraG

2 comentários:

  1. bem, há sempre pessoas a meter-se no meio :x
    eu sou como tu , a maioria dos meus amigos são rapazes, quer dizer a maioria não, até porque eu só tenho 1 amiga rapariga, o meu namorado acabou por se acostumar com isso e nem eu admitia que alguém lhe fosse dizer o contrário, é ignorar querida acredita que é o melhor

    e tenta resolver o que estás a passar com o teu namorado, a falar é que se entende ^^ beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só tenho 1 amiga mulher o resto é tudo homens(também não são assim muitos :D só são 2). o meu namorado estava habituado, também já são quase 4 anos e eu sempre fui assim. Agora é que veio o outro "inegrumio" meter veneno por causa do casamento falhado dele.

      Enfim eu esquecer, esqueço mas, fico furiosa que se metam na minha vida. Também amanhã já nem me lembro como o costume.

      Beijinhos* obrigada :*

      Eliminar