quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Unhas -> 1 | Degradé em Azul

Olá estrelinhas!!

O meu dia hoje foi para recordar e relembrar os tempos passados na faculdade. Esta semana é a semana de receção ao caloiro no Instituto onde andei 3 anos da minha vida. Hoje era o batismo fui lá ver e este ano foi no Santuário de Santa Luzia descobri que estou mesmo a ficar em baixo de forma e como o meu namorado diz gorda :) pois nem a meio do escadório ia e já estava agafada/cansada de tanto subir. Deu para recordar todo o tempo e ver que parecendo que não esse ambiente me faz falta.

Passando ao que realmente importa para a publicação de hoje. Venho mostrar as minhas unhas. Eu já tinha estas fotos aqui à séculos sim! eu tenho uma panca de fotografar as unhas quando gosto do que faço nelas e acho-as mais ou menos apresentáveis :S e então pensei: Porque não mostrar!?  Pronto é isso que venho fazer. Entretanto já tive uma ideia que possivelmente vos conto para a semana mazinha eu sei ah ah ah mas, até lá vou mostrar o que já fiz à muito tempo, muito mesmo, mais de 1 mês com toda a certeza.

Aviso desde já que não tenho unhas de gente, sou viciada em roer unhas, confesso que as vezes chego mesmo a fazer sangue. Mas, um dia... para a semana conto





Estas unhas estão com um degradé em azul, para o fazer utilizei uma esponja e coloquei uma linha de cada verniz, depois foi só colocar nas unhas que tinham sido pintadas antecipadamente com uma base.

As cores que utilizei foram: 
  • Cliché seychelles
  • KIKO nº 385
  • Andreia nº11 

Gostaram destas unhas? Alguma vez utilizaram esta técnica?

Beijinhos,

VeraG

1 comentário:

  1. Adorei ficaram lindas :D

    é uma das minhas técnicas preferidas e já fiz muitas vezes ^^

    ResponderEliminar