terça-feira, 2 de abril de 2013

A semana foi -> 57

Olá estrelinhas!!!

Como referi no sábado eu estive muito ocupada e a probabilidade de só publicar esta rubrica hoje era mais que óbvia. Agora passando às comprinhas que ainda são algumas. Para esta semana é que vão ser muitas ontem desgracei-me por completo. 
A primeira compra foi na primark, o homem foi às compras e eu pronto não podia sair de lá sem uma coisa como de costume. Então trouxe dois conjuntos de sutiã e cueca por 5€ é da mesma "coleção" que os anteriores, desta vez é em preto e roxo, o preto foi oferta do homem (não sei porquê mas ele delira com o preto se pudesse andava de preto da cabeça aos pés).


Depois trouxe 4 "bicos de pato" para por no cabelo, não gostei muito deles, são fraquinhos, não amarram bem e um lápis de olhos com duas cores uma dourada e uma mais escura, ainda não o experimentei, a não ser para fazer swatch. Ambos os produtos custaram 1,5€ cada um.


Depois na quinta feira fui trabalhar e esqueci-me de colocar o desodorizante então fui a correr comprar um porque não me sentia segura, ainda para mais para trabalhar. comprei o meu mais que tudo Narta da Garnier o cor de rosa, claro, numa loja local e custou-me 2,38€, muito em conta comparado com o preço no continente.


Também para o trabalho e ler nos tempos mortos comprei a Cosmopolitan e veio com uma amostra do BBcream da nivea no tom médio e com um organizador de mala. A revista custou 2,90€.


Também relacionado com o trabalho recebi uma oferta da câmara municipal de Gondomar recebi um porta chaves e um lápis, foi em Rio Tinto a procissão.


No Domingo de Páscoa recebi da minha madrinha um ovo de Páscoa e da minha tia um saquinho de peixinhos. :D




As minhas compras esta semana foram algumas mas não tantas como vão ser esta semana. 

Quais as vossas compras desta semana? Como foi a vossa semana? Contem-me tudo.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário