terça-feira, 23 de abril de 2013

A semana foi -> 60

Olá meninas!!!

Bom hoje deveria mostrar o que foram as minhas compras desta semana mas, por incrível que pareça não vou poder fazê-lo porque não fiz nenhuma compra, coisa que não acontece à semanas.

A semana foi um pouco atribulada ou então não. Estive sempre em casa mas fiz coisas diferentes. Na sexta à tarde foi dia de agricultura porque como o meu pai ficou em casa eu um dos meus irmãos e avós fomos com ele por batatas, por isso, é que não postei nada porque não estava em casa. Foi engraçado acabei por me divertir.

No sábado passei a tarde e a noite fora, sai à tarde andei a passear fui a casa de uma prima do meu namorado emprestar-lhe o meu traje académico, fui a Barcelos, aquilo está quase, quase em festa e acabei por jantar lá. Depois fomos até um bar onde jurei nunca mais lá por os pés e por fim vim para casa.

No Domingo foi um dia em cheio. Fomos para os Arcos de Valdevez, passamos a tarde mesmo bem, foi uma coisa que já não fazia-mos à muito tempo. Estávamos com uns amigos que vão casar para Agosto e é impressionante a forma como eles falam desse momento que esperam tanto... Eles falam mesmo com amor e ansiedade do dia.

Deveria ter postado isto ontem mas ontem andei também pelas agriculturas e por isso, não deu para vir aqui estava muito cansada.

Contem-me qual foram as vossas compras?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário