quinta-feira, 4 de abril de 2013

Produtos acabados -> 4

Olá meninas!

Produtos acabados, como eu gsto de acabar produtos, só não gosto é de ter de os repor. Como já repararam eu tenho comprado alguns produtos que para as mais atentas sabem que se repetem de tempos a tempos. 

Como são alguns vou mostrar por categorias. Na categoria de Cabelo.


Terminei a laca da Nivea extra forte (finalmeeeeeeeeeeeente) eu detesto detesto mas detesto esta laca ela é tudo de mal que alguma vez eu podia pensar, nem o cheiro é agradável, bahh não gostei nem um bocadinho desta laca não vou voltar a comprar sem dúvida alguma.

champô anti-caspa/anti-queda da Linic também era um dos pesos mortos que tinha cá em casa, eu usava este champô quando estava com alguma crise, por causa do seu preço. gosto muito dele. Voltava a comprar sem dúvida alguma mas como agora tenho tanta coisa de champôs cá em casa que vou deixar isso para um futuro.

Condicionador  lime&ginger da Oriflame devo dizer que nem me aqueceu nem me arrefeceu pois não fez rigorosamente nada. Por ou não por este condicionador foi igual ao litro. 


Agora não tem muito a ver com cabelo nem com nada sinceramente, é simplesmente um espelho que caiu ao chão e se partiu e como eu gostei muito dele comprei outro igual mas maior, por isso, é que se vê um atrás na imagem.

Na secção de rosto.



Tenho uma panóplia de produtos. Começando pelo desmaquilhante bifásico da Labell, é um produto que adorei após a primeira utilização, gostei muito dele, voltava a comprar e voltei como podem comprovar.

Máscara visons na cor castanha da Oriflame, nem sei que hei-de dizer sobre ele, humm eu não uso muito a máscara castanha, não utilizei por iss, foi mal gasto porque não usei.

Discos desmaquilhantes iseree não há nada a dizer são os meus discos.

Lipbalm basic como já disse na rubrica Adorado, Odiado e Mais Usado -> 4 foi um dos produtos que gostei muito.

Máscara ultra tech curve curling máscara da KIKO podem ver a minha opinião aqui.

Toalhitas babysmile sensitive não são más de todo mas prefiro as do continente, as da marca é.

Toalhitas desmaquilhantes My Label húmidas qb, cheirosas e muito boas. Gostei muito e voltava a comprar sem dúvida.


Na secção de Corpo, posso falar de um só produto. Cera depilatória gostei dela, é cera e sim voltava a comprar assim como voltei a comprar.


Estes são os produtos terminados por agora, agora é esperar que acabem mais produtos para poder fazer mais um post desta rubrica que tanto gosto. :D

Quais os produtos que têm a dar as últimas? Contem, gosto mesmo de saber estas coisas.

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário