domingo, 5 de janeiro de 2014

A semana foi -> 88 a 97 | Novembro e Dezembro

Estrelinhas!!!

Neste post vou mostrar-vos o que comprei nos meses de Novembro e Dezembro, como já poderam ver pelo título.

A primeira compra que fiz de Novembro foi uma que queria à muuuuuuito tempo mesmo. Não me lembro quando ao certo, e depois de muitas tentativas de compra deste produto lá eu o mandei guardar. Pelos vistos este é um produto que mal chega à loja é logo logo vendido tal a sua procura, para ser sincera pensei que já toda a gente o tinha menos eu.

Mas, lá mandei guardar e nunca mais me lembrei do produto, entretanto o meu relacionamento anterior acabou e eu nunca mais fui para aqueles lados. 

No final do mês anterior lá recebi eu uma mensagem dessa loja a dizer que tinha chegado o produto e tinha 3 dias para o ir buscar senão era colocado à venda. Entrei em pânico porque não tinha como ir aquela cidade, foi então que me lembrei que a minha prima estuda lá e ela podia ser a minha tábua de salvação.

Pedi-lhe e ela foi uma querida e tchana.... Face form da Sleek na cor light :D



Custou 11,5€ numa loja Sephora porque aproveitei um desconto que a loja tinha.

Passei uma única vez nas lojas Schlecker porque é nova e eu queria dar uma vista de olhos, dei uma vista de olhos e trouxe de lá uma vela com cheiro a baunilha, adorei mesmo este cheiro, devo dizer que é sem dúvida uma vela que posso vir a comprar, é grande e só custou 1,89€. 



Neste mesmo dia passei no Pingo Doce, queria comprar cotonetes e laca, como devem calcular sai de lá com mais coisas. Comprei então:
- Gel de banho esfoliante -> 1,99€
- Laca essentya -> 1,69€
- Cotonetes -> 0,49€
- Óleo extraordinário glisse -> 4,5€ (Tive de trazer o preço normal é de 8,99€ e como estava a 4,5€ e eu adoro este óleo não pensei duas vezes e trouxe-o)
- Soro fisiológico -> 0,49€



Numa ida ao shopping com o C. entramos numa loja, a Shana (ele que me empurra, literalmente, para dentro das lojas) e ele viu esta camisola.



O C. devia ter batido com os olhos nela e nunca mais largou. Ele começou: "Vera olha esta camisola, acho que te ia ficar mesmo bem." Eu com tal elogio não deixei de ir lá ver a pólvora que ele acabara de descobrir. Não é que mal eu a vi, gostei logo dela? Para não variar fui ver o preço e custava 10€, não podia ficar indiferente, pois está claro. Foi ver-me a correr para um vestiário e sair de camisola na mão para o balcão. Comprado.

Ainda estava eu a trabalhar e fui com uma colega a uma loja lá perto do meu trabalho a Woman intuiton porque ela queria comprar um casaco e eu bati os olhinhos nesta camisola.



Não me fica assim maravilhosamente mas, é quentinha e só custou 5€, por isso, não temos de andar com frio no inverno.

Depois, uma das compras que mais me surpreendeu no mês de Novembro foi dois sutiãs que comprei na Tezenis. Adorei a qualidade, adorei o corte, adorei tudo, devo dizer que é sem dúvida uma excelente compra. Se me custou dar 20€ por dois sutiãs? Custou muito mas, compensa, eu estava habituada a comprar a um preço muito mais reduzido. 



Comprei então dois sutiãs um é o que está na foto e o outro é em tons de bordou. 

Agora, no que diz respeito as compras de Dezembro, comecei o mês por comprar um perfume, o meu do o´boticario estava a terminar então nada melhor do que comprar um para o substituir. Comprei o coffee Woman Seduction do O´Boticario. Este perfume  custou cerca de 15€ porque eu recebi uma mensagem com um desconto de 50% em perfumes.



Outra das compras que fiz foi as toalhitas desmaquilhantes do Dia. Custaram 1,33€ e é a minha 2ª embalagem.


A última compra que fiz foi um livro, um livro de Jojo Moyes "A última carta de amor". Custou 8,30€, na book.it e comprei-o porque o resumo fez-me lembrar um filme que tinha visto naquele dia. Vai ficar em lista de espera...

Passei na claire's e estava com o cabelo feito num oito então quando vi estes elásticos por 1€ trouxe logo e peguei logo num azul para o amarrar,gostei bastante deles, foram uma surpresa muito positiva.


Estas foram todas as compras interessantes que fiz nestes dois meses. Para este mês, o mês de Janeiro quero fazer ainda menos compras mas, não sei.. 


Que compraram nestes últimos meses? Qual a que mais gostaram das minhas compras?


Beijinhos,
VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário