segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Produtos acabados -> 5 | Cabelo

Estrelinhas!!!

Venho falar dos produtos que terminaram, posso dizer que nunca tinha acumulado tantas embalagens vazias como desta vez, verdade seja dita que desde à séculos que não vinha cá com nada do género.
Como tenho muitos produtos decidi separa-los mais ou menos por áreas e assim ser mais fácil para ver não cansando.

Para hoje temos só produtos de cabelo. Entretanto já terminaram mais produtos de cabelo mas, fica para um ultimo post com mais embalagens.

Devo confessar que fico feliz em estás a gastar todos estes produtos porque assim poupo mais, devo dizer que este mês vamos a dia 13 e ainda não comprei nada, mas, vou mesmo de ter de comprar uma máscara de cabelo porque neste momento não tenho mesmo nenhuma.

Deixando-me de conversas não é, vamos ao que realmente interessa.



Da fotografia que vemos em cima tenho sem dúvida 3 dos meus produtos preferidos. Aqueles que gosto mesmo para o meu cabelo. Da esquerda para a direita temos:
* Champô repara e protege da Pantene - Para mim, este champô lava muito bem o cabelo, deixa-o muito cheiroso e é dos meus preferidos. Noto que ajuda a cuidar dos meus fios de cabelo.
* Máscara repara e protege da Pantene - Esta máscara é da mesma linha que o champô e é sem dúvida a minha preferida até ao momento. Gosto da textura, do cheiro e do resultado que ela deixa ao meu cabelo.
* Óleo extraordinário da Gliss - Para mim este é o terceiro produto dos preferidos de cabelo, acho-o muito bom, ele trata do cabelo e deixa-o muito suave e macio. Não gosto de o usar quando o cabelo está seco porque o deixa muito pastoso e fica quase imediatamente oleoso.
* Condicionador repara e protege da Pantene - Este condicionador é um condicionador e para o meu cabelo os condicionadores resumidamente não funcionam. Deixa-me o cabelo quase se não leva-se nada. Para mim não funciona os condicionadores.
* Champô color-vive protetor para cabelos pintados da Elvive - Este champô já veio um bocadinho tarde, o meu cabelo quase que não tem cor, a cor que tinha era lavável e já saiu quase toda, o que tenho são as pontas mais claras que faz um efeito californiana, da tinta que usei da primeira vez que o pintei ou das primeiras vezes. No que diz respeito à cor não posso falar porque não vi praticamente nenhum efeito. Contudo lava bem o cabelo e não o deixa pegajoso.

Estes foram os produtos de cabelo que terminaram, espero que tenham gostado.

Gostam destes produtos? Usam algum deles? Quando acabam os produtos ficam felizes?

Beijinhos,
VeraG.

Sem comentários:

Enviar um comentário