quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O correio trouxe -> 19 | Ebay

Olá estrelinhas!!

Hoje é mais um post de comprinhas no Ebay. Desta vez não vou deixar os link's para o produto porque não os tenho todos aqui, por isso, se quiserem algum link, só têm de deixar um comentário ou contactar-me que eu vou procurar os links correspondentes.


Na fotografia de cima pode-se ver: 
* autocolantes para unha francesa -> 0,72€
* esfoliante de rosto em silicone -> 0,72€
* aplicador de pestanas postiças -> 1,21€
* 3 pincéis de nail art -> 0,72€
* tira pontos negros (não faço a mínima ideia como se chama) -> 0,78€

Depois mandei vir 5 pincéis e não é que esses 5 pincéis não vieram juntos? Chegaram primeiro 3 e depois chegaram os outros 2. Cada pincel custou 1,71€. Os óculos, não fui eu que mandei vir, de todo, nem sei para que servem se querem que vos diga.



Na próxima fotografia podem ver os outros 2 pincéis que faltavam na fotografia de cima. Tenho 2 lábios mas vieram 4, teoricamente servem para "espremer" os tubos de pasta de dentes de maquilhagem do que for em formato de tubo claro, mas, na realidade não serve para rigorosamente nada, nada que pelo menos eu descobrisse.os 4 lábios custaram 0,86€. Depois tenho 2 saquinhos para nail art. 1 saquinho é com o efeito caviar e o outro são estrelinhas (claro que tinha de ter estrelinhas :D) cada saquinho custou 0,78€.



Também para as unhas mandei vir um conjunto de 10 trios de autocolantes para  fazer unha francesa, mas, não é como a de cima, esta tem 3 formas diferentes. Estas 10 custaram 1,12€.



Mandei vir também uma pecinha que ajuda a colocar máscara, pois é, eu bem que preciso disso, não sei porquê mas quase sempre consigo fazer um delineado a aplicar a mascara mas, podem não acreditar, ainda nunca usei isto. Custou-me 0,72€.


No que diz a respeito a roupa eu também arrisquei em comprar lá qualquer coisa mas, devo confessar que não foi muito acertada. Mandei vir um vestido, ora vamos ver...



Este vestido custou 5,75€ e não é propriamente um espanto. é muito fininho e infelizmente não reparei nisso quando o comprei.

Comprei também um cinto, este custou 1,84€. e é daqueles que se coloca por baixo do peito. Vamos ver como fica, ainda nunca o utilizei. 



Por hoje ficamos por aqui, para a semana, em princípio, trago mais mais compras no ebay, as últimas porque não fiz mais compras lá entretanto.


Costumam comprar no ebay? Que tipo de compras fazem? Já ficaram desiludidos com alguma coisa? Com o quê?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário