sexta-feira, 18 de abril de 2014

O olhar dele -> 1

Olá. 

Esta é a primeira publicação da nova rubrica deste blog, "O olhar dele", que vai sendo publicada algures numa sexta-feira de cada mês.

Como devem já ter reparado, e como o título indica, não é uma rapariga que está deste lado, mas sim um intruso. Sim, um intruso que vem aqui, sem medo, dar uma opinião sobre vários temas mais femininos. Isto inicialmente não foi ideia minha, mas eu gostei e decidi arriscar depois de pensar apenas uma vez durante uns segundos. O meu nome começa por C, 21 anos, completamente banal, a diferença para outro rapaz normal é que eu tenho alguém muito especial ao meu lado. São capazes de descobri-la por aqui neste blog...

Para esta primeira publicação, vou falar daquela arte que as mulheres fazem, aquela em que pegam em lápis e pincéis e fazem pinturas na cara. Eu acho que é a isso que chamam maquilhagem. Falo disto porque sei que andam para aqui especialistas na área, e eu sei que estou em terreno que não é meu, mas este texto é meu e eu vou-vos contar uns segredos.

Eu C, declaro que tudo o que vou dizer daqui em diante, é em representação da maioria da comunidade do sexo masculino. A maquilhagem é algo que é unicamente vosso, isto é, nós gostamos que vocês usem se isso for para vós vos sentires melhor, nada mais, nós até gostamos de ver sem nada (estou a falar de maquilhagem apenas). Sim, é para ficarem mais bonitas e tal, mas isso para nós faz mesmo pouco sentido. Não é assim tão importante o vosso cuidado com a maquilhagem. Mas, agora eu mais pessoalmente, gosto muito de ver a cara sem nada sim, mas também gosto de ver assim uns contornos nos olhos, mas coisas ligeiras, coisas com classe. A Vera usa sempre maquilhagem, mas é porque ela gosta de se maquilhar, e até gosta de ir experimentando coisas novas, mas é por ela,  não é por mim, por exemplo. Acho que esse é o espírito que todas deviam ter, mas isto claro, é apenas a opinião de um intruso.

Sou eu que escolho os temas, este não aprofundei muito porque o texto já vai longo por causa da pseudo-introdução, no entanto se quiserem dar temas à Vera e ao C aceitam-se.

                

Comam chocolate e riam muito. Até a próxima. C

Devo dizer que este é um texto de opinião pessoal, o C., está a comentar coisas banais. Não é para se levar a "peito", é uma brincadeira, por isso, divirtam-se.

17 comentários:

  1. Ahahahah tão tão opinião à meu namorado ahahahah xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei da tua opiniao mas principalmente desta rubrica, faz falta a opiniao masculina, eu acho que as mulheres nao se vestem ou se maquilham para os homens mas sim para as mulheres, talvez por uma questao de competitividade ... podemos ate pensar nos homens quando queremos impressionar ... a maquilhagem e so uma maneira de aprefeiçoar, de criar uma mascara para nos sentirmos mais bonitas, da mais auto estima, mais confiança, mas por outro lado as pessoas ainda nao aceitam muito bem a maquilhagem ... podias falar sobre isso mas 1º ja disse a Vera do que e que quero que fales, da tua experiencia em namorar uma blogger de beleza, mas depois podias falar de como voces homens veem a maquilhagem ou como achas que as pessoas em geral a aceitam :)
    volta sempre intruso :D
    ah e nao des chocolate a Vera papa so tu que ela so me sabe fazer inveja :P

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que vivemos faz parte da nossa aprendizagem, é isso que nos ajuda a crescer e a continuar o nosso caminho!

    Adoro a ideia desta rubrica. É sempre interessante saber a opinião do lado masculino, o que eles pensam sobre determinados assuntos que são tão próprios das mulheres (e alguns não só).
    Depende muito das mulheres, mas acho que a maior parte se maquilha porque gosta, porque se sente bem, mas também acho que uma percentagem o faz para chamar à atenção dos homens, porque acham que isso os atrairá mais. É tudo uma questão de confiança e personalidade

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. nem mais queirda :p
    adorei esta nova rubrica, e ora aí está uma coisa que eu concordo. por acaso não sou de usar muita maquilhagem, um lápis, um baton e até logo. mas gosto da opinião do C. e de podermos ter oportunidade de o ver mais por aqui, acho que é isso que falta por vezes, a opinião masculina.
    E é isto que o meu amor pensa também! xD

    ResponderEliminar
  5. Adoro, ao ler isto quase parecia o meu namorado a falar, sem duvida que vai ser algo interessante de se ler!
    Beijinhos
    ☯ Blog

    ResponderEliminar
  6. ahah adorei a tua nova rubrica
    concordo com quase tudo, pq tanto o meu namorado como os meus amigos todos dizem quase todos o mesmo eheh

    ás vezes é bom ler o que "eles" pensam

    beijocaa

    ResponderEliminar
  7. R: Mesmo :') Obrigada minha querida e igualmente ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei a ideia e acho optimo poder ouvir, melhor ler, a opiniao masculina
    e espero que continuem mais posts destes
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Ai que giro :) ahah
    fico uns dias sem cá vir e quando volto há novidades no teu blog :p que bomm!

    r: muito obrigada pelas palavras! sabe bem ler coisas assim ❤
    beijinhoo **

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso da nova rubrica :) Estou curiosa em relação aos restantes temas que vais abordar.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto da rubrica. E estou a ver que vou pensar muito no meu namorado quando ler estes textos de opinião masculina :p hehe

    ResponderEliminar
  12. gostei da tua rubrica
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Acho que o texto representa bem o que a maioria dos rapazes pensa. O meu namorado diz também que me prefere ver sem maquilhagem nenhuma e diz que sou mais bonita sem ela até. E eu acredito porque mo disse sem eu questionar o assunto sequer. E eu mesmo assim continuo a usar, não exagero até porque não gosto de tapar a minha pele toda mas uso qualquer coisita nas olheiras para disfarçar e nas pestanas, está aí a prova que uso para me agradar a mim e porque até é de certa forma terapeutico pormo-nos bonitas (nem que seja só para nós). Talvez seja uma coisa que os rapazes não conseguem entender, tal como eu não entendo o fanatismo do meu namorado por cartas de Pokemon xD Mas aí é que está a piada, se fossemos iguais não haviam ideias para trocar :p

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso da ideia e da nova rubrica, :)
    beijinho grande

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar