domingo, 13 de abril de 2014

Unhas -> 25 | Nail art - parte 1

Estrelas do meu céu....

Desculpem mesmo mas, estes dias tem sido um caus, são as limpezas da Páscoa e terei um projeto pessoal em mão e estou a preparar tudo para no dia 22 poder dar um passo com o pé direito... 

Como não quero deixar a série de unhas para trás, vou hoje, excepcionalmente publicar para deixar isto em dia. ahahahahah

Como já viram vou falar de nail art como os glitter, caviar, brilhantes, fimo e por ai fora como já vão poder ver a seguir.

Como ainda são algumas coisas vou já mostrar para não me perder muito.


Este são os acessórios que mais gosto... É uma caixa onde se põe comprimidos, eu utilizei cada quadradrinho para colocar as cores diferentes. Primeiro tenho lacinhos em fimo, depois uns brilhantes, um glitter prateado redondo e grande e umas estrelinhas.


Depois tenho outra caixa de comprimidos mas, desta vez com fimo, fimo que eu cortei. Comprei no ebay 50 barrinhas de flores e 50 de borboletas. 

Em relação a estes acessórios eu não uso muito porque acho que aguenta pouco tempo nas unhas.


Tenho também uma rodinha de brilhantes e duas fitas autocolantes, uma é prateada e outra prateada mas com muitos brilhantes.


Tenho alguns autocolantes destes para fazer francesa entre outros. As minhas unhas estão muito curtas, não consegui deixar de roer mas, ainda não perdo a ideia :D.


Tenho também um carimbo, não consigo usar isto, eu bem que tento mas,não vai lá. O desenho nunca fica todo no carimbo. Tenho também uma esponja que eu utilizo para fazer degradé, gosto muito das unhas com este efeito.


Por fim, tenho uns brilhantes e uns glitter. Eu adoro os glitter, são qualquer coisa de fantástico. O caviar, não consigo usar mesmo, não sei explicar mas, não consigo, deve ser por causa do relevo.

E pronto já está :D os utensílios que uso para aplicar todos estes produtos e os pincéis e o que falta para fazer nail art.

Os restantes post desta série podem encontrar nos seguintes links:


instagram aqui
facebook aqui

12 comentários:

  1. Gosto de ver, mas em mim prefiro manter as unhas simples :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisinha, adoro!
    Eu por acaso coleciono mais do que lhes dou uso. Dá-me imensa preguiça e leva imenso tempo, no máximo acabo por utilizar daqueles autocolantes pequeninos na ponta da unha, quando quero algo mais diferente. Mesmo assim, não resisto em comprar decorações do género :p

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus tantas coisinhas!^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eia, tanta coisa :o
    Assim até dá gosto!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post tanta coisa ,
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. confesso que sou mais fã de unhas simples.. as unhas coisas que faço é usar glitter, se for opaco, e crackle... eventualmente um dia ofereço um dotting tool à minha mãe para ela me fazer bolinhas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. tens tantas coisinhas :D
    tem uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. não gostas de verde? :(
    ui tanta coisa, tu gostas esmo das tuas unhas :p

    ResponderEliminar
  9. R: obrigada querida! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Uau, tens imensas coisinhas *.* que sorte :p ahah

    ResponderEliminar