segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A semana foi -> 23

Olá!

Antes de mais um pedido de desculpas enorme porque este post devia estar publicado de manhã mas estava cansada e deixei-me dormir até muito tarde e depois estive a trabalhar (sim, um colega meu pediu-me ajuda num projeto) e depois uma prima veio convidar-me para sair e eu sai com ela com muito gosto e só cheguei a casa jantar arrumar a cozinha e vim para aqui escrever o post.

Seguindo para o post propriamente dito...

Se na semana passada disse que não ia fazer muitas compras, bem enganada estava. Não fiz muitas é certo mas fiz bem mais do que esperava.

Comecei por comprar 2 caixas de plástico para organizar as minhas tralhas, estas caixas custaram cerca de 1,60€ cada nos chineses.


Na Look Leal comprei dois tipos de travessões uns fechados e outros abertos os fechados custaram 0,50€ e os abertos 1,70€ (não me lembro bem quanto foi estes últimos).


Na loja Happy comprei este copo de acrílico para colocar os pincéis, custou 2,50€.

A foto está deitada...

Estes foram os primeiros elementos que o copo suportou, maquilhagem de ontem.

De compras desnecessárias foram estas, isto porque fiz mais duas compras necessárias, ainda esta semana mostro...

Qual as compras desta semana? Contem-me tudo...

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário