quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ponta solta -> 5

Olá minha gente!

Hoje venho mostrar-vos uma quantidade de produtos que acabei por deitar fora porque ou cheiro ou textura estavam alterados ou já o tinha à muito tempo.


Da esquerda direita 1ª linha: tónico oriflame (não gostava muito deste tónico, o cheiro, para mim é muito intenso), tónico nivea e gel de limpeza nivea (o cheiro e textura não eram o mesmo e já tem anos, anos e anos); na 2ª linha: óleo de corpo da Zara (nunca usei, já tinha muitos anos e não me imaginava a usa-lo alguma vez), gel para o rosto da oriflame (a minha pele não reagia bem ao produto e também já tinha muito tempo), creme de mãos Vera Valenti (o cheiro estava alterado), máscara oriflame, essence e  oriflame (as duas primeiras máscaras terminaram mas não tinha coragem para as deitar fora e a 3ª ficou com um cheiro alterado).

Estes produtos não estão muito descriminados porque as fotos não são muito ilustrativas e como eu não gosto de deitar coisas fora ganhei coragem (coragem não, estava era furiosa com uma situação então como tinha os sentimentos em baixo foi uma boa oportunidade para mandar tudo o que não precisava fora) e mandei tudo de uma vez para o lixo.

Também tem ataques de limpeza quando as coisas correm menos bem?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário