quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A semana foi -> 22

Olá!

Começo já este post com um grande pedido de desculpas porque disse que este poste saia na segunda feira e hoje já é quarta, ele não saiu antes porque fiquei sem net e não consegui publica-lo.

A semana que passou foi semana de compras nos saldos, já não me lembrava de ter gasto tanto dinheiro como desta vez.

A primeira compra que fiz durante a semana foi um Blooming eyeshadow palette da KIKO, já tinha dito que o queria no post  anterior desta rubrica, mas, não consegui o 03, por isso, trouxe o 04 Flattering berry e ficou por 4,90€.




Na quinta feira andava com as minhas colegas no shopping porque foi o jantar de despedida (muita lágrima) e entrei na Shana, nunca tinha lá entrado e já sei que é uma loja que não posso voltar pois tem preços muito interessantes e, por isso, tive de comprar esta mala que eu acho um miminho.




A cor da mala é a cor da primeira fotografia esta mala custou apenas 2,99€ e eu não consegui resistir e deixa-la na loja, tive de a trazer comigo.

Na sexta feira à tarde andava a passear pela cidade e depois lembrei-me de voltar ao shopping comprar 2 vernizes da KIKO e pronto trouxe 5 a 1,5€ cada.
Da esquerda para a direita
201, 284, 289, 331, 385
Depois como sabia que havia anéis na Parfois a 1,99€ decidi escolher 1 para mim mas acabei por trazer 2. Acho-os maravilhosos.


Estas foram as minhas compras da semana, esta semana conto que seja diferente porque não devo de sair de casa o que significa impossibilidade de gastar dinheiro :D

Quais as vossas compras semanais? O que acharam das minhas?

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário