sábado, 25 de agosto de 2012

Conjunto do dia -> 12

Olá minha gente!

Vou mostrar o meu conjunto do dia, do dia 5 de Agosto. Neste dia comemorou-se os 50 anos de casados dos meus avós houve cerimónia na igreja cá da minha freguesia.

Antes de mostrar o meu conjunto vou mostrar dois pormenores das bodas.

Ramo da minha avó

Pormenor do bolo, adorei particularmente as alianças estavam muito mimosinhas
O conjunto foi...








Usei um vestido que já tinha sido usado num casamento à dois anos. Confesso que não gosto muito dele nem de como me fica mas, para não gastar dinheiro em mais vestidos para depois ficar arrumado decidi voltar a usar este vestidinho.
Foi um vestido feito pela minha mãe e pela minha tia, seguiram um exemplo da revista burla, foi mesmo a 1ª que saiu em portugal.
As sandálias também não gosto delas na altura que as comprei, também à dois anos, gostei e andei muito com elas mas hoje em dia não me fascinam.
O relógio é o habitual, aquele que utilizo no meu dia à dia, festina.
O colar também utilizo-o regularmente e é de uma ourivesaria.



Em relação aos pormenores do vestido ele tem um decote em V e assenta mesmo abaixo do peito e depois tem uns folhinhos no peito o que ajuda para iludir o peito. tem um cinto com apanhados à frente por fim cai do cinto dando uma sensação de volume (coisa que não me agrada) e é abaixo do joelho (também não gosto, acho muito comprido).


Nas costas tem o mesmo "decote" e o cinto é liso e cai da mesma forma que à frente como podem ver na imagem do lado.
Esta foto está assim para o esquisita porque foi apanhada em andamento porque esqueci-me de tirar fotos de propósito para o blog.







Que acharam deste vestido? Concordam comigo?

Beeijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário