segunda-feira, 4 de março de 2013

A semana foi -> 53

Olá!!

As compras desta semana foram muito mais reduzidas do que tem sido nos últimos dias. É verdade que tentei controlar-me e sim controlei-me apetecia-me ter comprar outras coisas.

Começando pela KIKO, eu adoro a marca, gosto muito dos seus produtos. Como tinha o desconto de 20% foi a desculpa perfeita para trazer umas coisinhas para casa.

A maior parte são de unhas porque ando numa fase de unhas. Por isso, é de esperar que fosse de unhas.


Como podem ver trouxe um removedor de verniz em gel (detesto) a 2€, 3 vernizes de craquelar a 1,5€, um verniz castanho a 1€ e um lápis de olhos número 800, a 1,90€ que eu acho-o lindo, mas lindo, lindo é que todos ainda teve um desconto de 20%... 


Os vernizes são o número 609,601, 606 e o 323.

Por fim, ganhei 2 champôs da Elvive à escolha e escolhi o Re-Nutrition e o color-vive. Fiquei muito satisfeita por esta surpresa...



Comprei também as bandas de cera facial da My Label do Continente. Não tenho foto porque esqueci-me de tirar foto e agora não me apetece.

Quais as vossas compras da semana? Alguma igual?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário