terça-feira, 12 de março de 2013

A semana foi -> 54

Olá estrelinhas!!

No sábado à noitinha lá andava eu de um lado para o outro nos meus pensamentos a pensar o que raio ia por neste post porque não tinha compras nenhumas. Pois, não tinha, ontem lá fui eu com o meu namorado ao shopping porque estou com ideias de comprar um modelador de cabelo fui lá sondar o que havia, já tenho um debaixo de olho.

Depois fui até à KIKO pois os corretores estão em promoção e o meu da essence não deve durar muito decidi aproveitar e trazer o corretor. Devo dizer que fiquei super contente comigo porque consegui resistir e não trazer uma máscara. 



O meu corretor era o full coverage concealer na cor 02 e custou 5,90€.

Depois fui ao Intermaché comprar só produtos que me faziam falta. Comprei então um desmaquilhante bifásico, laca e fio dental.



Os produtos foram muito baratinhos e todos muito necessários. O desmaquilhante custou 2€, a laca é extra forte e ficou por 1,50€, e o fio dental 1,30€. Todos eles são da Labell.

Depois fui aos chineses e comprei só umas palmilhas para as minhas botas mais recentes pois são mesmo frias.



As minhas compras ficaram por aqui mas recebi do S. um presente. Ele esteve em Andorra e trouxe-me uns chocolatinhos (quer ver se fico uma lontra definitivamente ;), estou a brincar claro)




Digam-me lá se esta caixa de chocolates não é um miminho... Ainda não comi nada mas, não sei se quando começar não vai toda de uma só vez... ;) Obrigada S. mais uma vez, obrigada por te lembrares de mim. Estou a agradecer-lhe aqui porque eu sei que ele de vez em quando vem cá dar uma olhadela naquilo que publico.

Quais as vossas compras? Que tal o miminho do S.? 

P.S. O post devia ter saído mas fiquei sem net a meio do post. 

Beijinhos,
VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário