segunda-feira, 18 de março de 2013

A semana foi -> 55

Olá estrelas!!

Esta semana foi feita de compras que eu queria muito e compras necessárias. Passo a explicar. Na lojinha Pretty Woman do Facebook. Visitem, a sério eu estou a meio do processo e dona da loja é super atenciosa. Sou muito desconfiada e então tenho que perguntar TUDO e mais alguma coisa antes de me lançar nesta aventura, a menina respondeu-me sempre aos email's com uma rapidez inacreditável, não era preciso esperar muito até ter a resposta, mas quando receber a encomenda falarei sobre a loja e direi como foi a minha experiência, até lá não posso falar muito mais porque ainda não está concluído. 

Depois fui ao Marshopping porque pedi uma opinião a Lilimakes sobre uma cola de pestanas que me aconselhava, ela aconselhou-me a DUO da MAC eu fiquei :O com o preço dela nunca pensei que fosse tão cara, só a trouxe porque o senhor já tinha passado na caixa e estava à espera do dinheiro mas, pronto trouxe e espero gostar muuuuito e a validade seja longa. Perguntam-me porque é que não vi o preço antes, pois não vi porque não encontrei o produto exposto e acabei por o trazer assim. 

Fui à Sephora e pedi uma amostra do The PORE fessional da Benefit, já ouvi falar muito dele e queria experimentar para ver se é realmente como dizem.



Estas foram as compras desta semana, pouquinhas mas muito caras, na minha opinião, pois ando sempre atrás de pechinchas.  

Alguém usa esta cola? Já ouviram falar?

Beijinhos,

VeraG

Sem comentários:

Enviar um comentário